CAP 7

23 3 10
                                    

JISOO

  Eu cheguei em casa cansada e com bastante fome, eu não estava acreditando que ele brigou mesmo com o Jungkook e justamente ele que era péssimo em brigas.
  Quando éramos mais novos o Taehyung se meteu em uma briga com o namorado de uma menina que estava mechendo comigo e a Mina, na época ele só soube que a menina estava pegando no pé da Mina e não no meu, quando ele e o resto dos meus amigos foram descobri foi porque a garota cortou o meu cabelo e quem tinha me defendido foi o Jungkook, foi daí que eu comecei a gostar dele e esquecer o meu amor pelo Taehyung.
  Eu fui para a cozinha fazer alguma coisa para comer enquanto conversava com a Irene.

~ ligação

– Eu não acredito nisso - ela diz surpresa.
– Acredite, porque nem eu estou acreditando.
– Eu nunca pensei que ele iria te defender em uma briga.
– Nem eu, ele já me defendeu alguma vez?
– Que eu me lembre foi só uma vez, mas porque a Mina o incentivou a te defender.
– Então a resposta é não.
– O Taehyung sempre teve um amor platônico na Mina, você lembra de quando eles quase terminaram?
– Sim, ele quase entrou em depressão. - digo comendo o meu miojo.
– Isso mesmo, eu estou pensando como ele não entrou em uma até agora.
– Ele deve ter amadurecido.
– Pode ser, mas desconfio muito disso.
– Rene eu vou ter que desligar o Jin chegou.
– Está bem, bye bye.
– bye, bye.

~ ligação encerrada

  Eu menti para a Irene na parte que o meu irmão chegou, porque eu sabia que rumo essa conversa ia chegar e eu ainda não estava preparada para ela.

×××××
A

cordo bem cedo para deixar as coisas já prontas para quando a Soojin acordar, como hoje é sábado eu não vou para a faculdade, mas em troca trabalho que nem uma condenada.
  Saio de casa indo direto para a agência de modelos que eu também trabalho.

– Jisoo chegou essas flores para você - a recepcionista diz.
– De novo, a mesma pessoa me manda flores a tempos mas nunca o vi pessoalmente - digo.
– Será um admirador? - ela fala empolgada.
– Duvido muito - digo pegando as flores e indo para o elevador.

  A seção de fotos foi ótima, só que eu não parava de pensar na briga dos meninos e em quem seria a pessoa que estava me mandando flores.
  Eu saio da empresa e me dou de cara com a Irene.

– Oi Jisoo, está indo para aonde agora? - ela pergunta.
– Indo no café, tenho que pegar algumas coisas que eu esqueci lá - digo a ela.
– Eu posso ir com você? já fiz tudo que tinha que fazer e não sei o que inventar para fazer agora - ela diz fazendo um biquinho no final.
– Pode sim, eu também não queria ir sozinha mesmo.
– Ebaa.

  Chegando lá eu me deparo com um buquê de flores com uma Hello Kitty no meio.

– Pra quem são essas flores? - pergunto para a yeji.
– Para você - ela diz apontando para mim.
– Como assim yeji? - a Irene pergunta confusa.
– O entregador trouxe e disse que era para a Jisoo - ela diz.
– Estranho eu ganhei flores hoje de manhã também - digo a  elas.
– Mas essa tem carta - a Irene me mostra.
– Deixa eu ver - a yeji toma a carta da mão dela.
– É sério isso, eu que deveria estar vendo a carta e não vocês - pego a carta da mão delas.

  Quando eu li a carta conferi bem a letra e vi que estava assinada com um desenho de coração e eu sabia muito bem quem é o dono da carta.– Eu já sei quem mandou a carta - digo a elas.
– Quem? - elas perguntaram juntas e tão rápido que deu até medo.
– O Jungkook.

  Quando eu falei isso elas me olharam com um olhar de medo e preocupação ao mesmo tempo.

– Jisoo é melhor você não se envolver com ele - a Irene diz.
– Concordo com a Irene, você sabe muito bem o que aconteceu na época que vocês namoram.
– Eu sei muito bem, e depois da briga de ontem eu quero distância dele - digo e depois vou pegar as coisas que eu esqueci e volto até elas - vamos?
– sim.

  Na volta eu deixei a Irene na casa dela e depois fui para a minha.
  Assim que eu entrei em casa. e comecei a escutar uns barulhos de gritos que estavam vindo do quarto do Jin.

– O que está acontecendo aqui? - pergunto após ver o Jin enforcando o tae.
– Está tudo bem aqui - o Jin diz, mas o tae faz uma cara de não.
– Já que a Soojin foi dormir na casa da amiga eu vou chamar as meninas para dormir aqui.
– tá certo - ele diz soltando o Taehyung.

Grupo - as meninas super poderosas

You: meninas querem dormir aqui hoje?

Mozinho♡: quero sim, o Taehyung não vai dormir em casa hoje e eu detesto ficar em casa sozinha

Mãe 2 : vamo, eu levo a comida

You : o dormir fora do tae é aqui em casa

Mozinho♡: sério? ele falou parecendo que ia ser um lugar diferente.

You: até logo meninas
eu preciso comprar algumas coisas e tomar um banho (^⁠‿⁠^⁠)

Mozinho♡: até

  Depois que eu terminei o meu banho eu fui para a sala e me deparo com os meninos todo largados no sofá.

– São folgados mesmo né - digo com desgosto
– Somos não Boo - eu senti muita falta daquele apelido e principalmente quando ela saia da boca do tae.
– Vou ali e já volto.
– Tá certo.

  O caminho de ida foi tranquilo o problema foi a volta, vinha vários pensamentos na minha cabeça que fique distraída ao ponto de esbarrar em alguem.
– Desculpa.
– Não tem problema - o rapaz fala.

  Assim que eu levanto a cabeça para ver quem era o rapaz eu fico surpresa.

– Senhor Ahn? O que o senhor está fazendo aqui? - perto para ele.
– Eu moro por aqui, eu só fui comprar comida para o meu gato - ele diz.

  Eu estava sem acreditar que o meu chefe da agência mora no mesmo bairro que eu.

– Que legal - tento manter a calma - eu tenho que ir agora, tchau.
– tchau Boo - ele diz e eu o encaro, como que o meu chefe sabe desse apelido? Só meus amigos mais próximos me chamam assim.

FRI(END)S Onde histórias criam vida. Descubra agora