CAP 6

18 5 4
                                    

Taehyung

-Minaaa, eu tô saindo viu?
-Para onde você vai esse horário criatura?
-Eu marquei de ir ao cinema com o Jin
-Ta bom, só não volte muito tarde e se quando você chegar você me acorda a coisa vai ficar feia para o seu lado.
-Está bom tchau. - Falo e logo em seguida saio para me encontrar com o Jin

Chego no cinema e lá está ele me olhando com aquela cara que eu fiz algo de errado, me aproximo dele e ao invés dele me cumprimentar ele me diz que estou 10 minutos atrasado.
Depois disso fomos comprar o ingresso e dar uma caminhada e falar sobre a vida.

-Então, Taehyung tem feito o que nessa última semana? - Ele me pergunta
-Absolutamente nada, as vezes eu passo o dia todo em casa vendo filme, eu até decorei as falas de ultimato! Você tem noção do que é isso?
-Você é muito exagerado, não sei como a Mina te aguenta
-Mimimi, você que é chato demais!

Eu como sou muito desatento sem querer me esbarro num cara do meu curso de TI que me odeia, ele começou a me encher falando que eu fiz isso de propósito por ele ser popular e eu querer chamar atenção, enfim depois eu que sou o dramático.

Depois desse incidente fomos assistir ao filme, mas como o universo é maravilhoso aquele cara do meu curso senta do meu lado e eu tive que o aturar. Um simples filme de uma hora e pouquinho pareceu uma eternidade com ele ao meu lado.

Depois do filme eu e o Jin decidimos ir comer alguma coisa, depois de muita briga para escolhermos um lugar, decidimos comer num Subway que tem perto do cinema, chegando lá depois de fazermos nossos pedidos começamos a conversar.

-Eai Taehyung gostou do filme?

-Sim, o único problema é que o William ficou me enchendo o saco - digo revirando os olhos.

-Nossa que peba né? - Jin fala enquanto fica rindo da minha cara.

-Pó, depois quando eu faço meu drama você reclama, e não se esqueça que eu ainda estou bravo com você por causa dos meus áudios - falo enquanto cruzo os braços e olho para ele com uma cara de bravo.

-Tá bom, mas tipo 5 minutos de áudio? Aí é difícil, mas agora é sério, o que eram aqueles 5 minutos de áudio, outra recaída?

Apenas balanço a cabeça e não falo mais nada

-Tae é sério supera quer que eu soletre? S-U-P-E-R-A, ela não é nem a primeira e nem a última garota do mundo.

-Eiii! Seu corno eu que falei isso para você! Ta usando minhas frases contra mim mesmo? Que reviravolta - falo enquanto dou uma pequena risada.

-É né, você também me ajudou muito nos meus momentos difíceis isso aqui é o mínimo - Jin fala dando um sorrisinho.

-.....Tae...você tá com o dinheiro....né?

Quando o Jin fala isso eu entro em desespero procurando minha carteira pelos meus bolsos, mas depois eu lembro que eu tinha deixado dentro do carro.

-Mano, eu já volto, esqueci carteira dentro do carro - falo e logo em seguida saio da lanchonete e vou em direção ao carro, quando cheguei ouvi duas pessoas conversando e achei as vozes muito familiares, então decidi olhar meio escondido o que estava acontecendo, vejo o Jk e a Jisoo juntos, e eu sinto que tem algo de errado aí, começo a me aproximar mais deles para ouvir o que eles estão falando.

-Então Jisoo que tal nós sairmos juntos para algum lugar? - Ele pergunta com aquela cara de cafajeste dele.

-JK...eu já falei que não...agora com sua licença eu vou para casa - ela fala enquanto tenta se afastar dele.

-Não vá agora - ele fala e segura o braço dela com força.

-JK você está me machucando - ela fala enquanto tenta puxar seu braço, nesse momento uma raiva cresceu em meu peito, então fui de encontro a eles, eu empurro ele para longe dela.

-Você ta maluco cara, não escutou ela falando que não quer sair com você? - Falo e seguro em sua camisa o encarando com ódio.

-Me solta seu vermezinho, por que não vai procurar outro para encher o saco? - JK fala com um ar de superioridade.

-Eu não vou encher seu saco não amigão, eu vou encher sua cara de porrada! - falo enquanto fecho minha mão pronto para dar um murro nele.

-Taehyung vai cuidar da sua vida, deve ter sido por isso que a Mina terminou com você, além de você ser um idiota e um nerdzinho que escuta 7mz, nem sei por qual motivo ela deve ter escolhido você, tipo você é tão....você - JK fala enquanto me olha com um olhar de deboche pior que o da Karina.

Depois dessa fala dele eu dou um murro direto no queixo dele.

-O que foi Tae? Tá bravinho? Então vamos resolver isso como homens - JK dá um sorrisinho de canto, então ele me dá um murro, eu parto para cima dele, enquanto eu tentava matar aquele ser desprezível, sinto alguém me puxando para longe dele, o Jin me empurra para lado da Jisoo, que estava tremendo.
Jin fala pro Jk ir embora, então ele obedece e sobe em suma moto, e sai, mas não antes te me lançar um olhar que claramente dizia que aquilo não tinha terminado. 

-Que merda é essa Taehyung? Você tem problema? Aquele cara não é grande coisa, mas ele tem contatos que com uma única ligação podem acabar com sua vida seu idiota! - Jin fala comigo claramente bravo.

-E-ei Jin o Tae fez isso para me ajudar, o Tae só brigou com Jungkook por minha causa, não brigue com ele - ela fala meio entristecida e faz aquela carinha fofa que ninguém consegue resistir.

-...Ta bom não vou brigar com ele não, só não fique triste ok? - Jin fala num tom calmo e sério ao mesmo tempo, depois ele me encara serio. 

-Jin, eu tô com fome - falo olhando pro fundo dos olhos dele

-Para a sua sorte eu pedi para embalar para viagem, ah e tu está me devendo 30 conto, vamos embora logo já me estressei de mais hoje - ele fala enquanto vai em direção ao carro junto da Jisoo, vou atrás deles e entro no carro, o Jin da partida no carro e saimos.

-Ai ai, eu já falei que eu adoro brigar?

-Sim sempre – Jin responde todo sério, depois de um tempo chegamos na minha casa

-Tchau galerinha!!, se cuidem, até a próxima - grito todo empolgado, eu entro em casa me deparo com a Mina me olhando toda brava.

-Sua peste! Por que voltou tão tarde? Se você fizer isso de novo eu vou te matar - ela grita comigo sem se importar com o horário.

-Tá bom, tá bom, relaxa eu tô bem! – Falo tentando acalmar a fera, quando ela olha pra mim direito seu semblante e muda.

-O que aconteceu com você??

-Ah isso aqui são alguns machucadinhos, nem tão doendo.

-Kim Taehyung, está saindo sangue do seu nariz! você se meteu em outra briga!?

-Se eu falar que sim, você vai ficar me xingando em sei lá quantas línguas diferentes?

-Claro que vou, agora me fala o que aconteceu logo – Mina fala revirando os olhos.

-Eu meio que briguei com o JK, mas não foi minha culpa.

-Eu já falei que não é pra você se meter em brigas! não percebe que eu me preocupo com você? Seu idiota! Imagina se ele te bate até você morrer como eu fico? – ela fala brava com as mãos fechada, certeza que ela queria me bater.

-Ei Mimi, fica assim não, me desculpe por ter te deixado preocupada só que o JK tava maltratando a Jisoo, e eu não ia ficar quieto – falo meio entristecido.
Depois de eu ter explicado tudo o que aconteceu a Mina ficou meio calada e me mandou ir tomar banho, segundo ela eu estava fedendo e parecendo um maconheiro, e que ela queria dormir em paz.
Depois do banho quando eu vou me deitar na minha cama, vejo que tem alguns curativos e remédios para dor, assim que eu os vejo abro um grade sorriso e vou botar eles, tomei o remédio e dormi.

FRI(END)S Onde histórias criam vida. Descubra agora