CAP 10

21 4 5
                                    

JISOO

- Tae é melhor a gente voltar - digo afastado ele de mim.

- Por que Jisoo?

- Porque eles devem estar procurando a gente.

- Duvido um pouco.

- Por que? - pergunto a ele

- Meio que a Irene esta dando uns bons beijos no seu irmão bem do outro lado - ele diz e começo a balançar a minha cabeça para ver se eu encontro eles - eles estão para lá.

Eu olhei para aonde ele tinha apontado e reparei que era verdade, o Jin estava dando um baita de um beijo na Irene.

- Tae me de o seu celular urgentemente - digo para ele.

- Pra que?

- Não pergunte só me de - digo e ele me dá sem reclamar.

Começo a gravar eles dois se beijando e reparo que esse beijo estava levando a outro nível.

- Por que você estava gravando eles?

- Para jogar na cara deles depois - digo devolvendo o celular dele - e a Irene é um pouco fraca para bebida e com certeza não vai se lembrar do que aconteceu hoje.

- Entendi - ele diz e me abraçando de novo.

- Tae

- Fala boo

- Por que isso do nada?

- Isso o que?

- Isso, você...eu.

- Eu já estava pensando em fazer isso já faz um tempo - ele diz e eu começo a encarar ele.

- Fale a verdade Kim Taehyung, você nunca me deu bola e agora vem com isso.

- Eu só te beijei para fazer ciúmes na Mina - eu poderia dizer que aquilo doeu em mim mas por incrível que pareça não doeu.

- Eu esperava mais de você Taehyung - digo me afastando dele e indo até a mina.

Eu chego perto dela e ela me olha com uma cara confusa.

- O que foi?

- Quero ir embora - digo a ela.

- Por que?

- Pergunta para o idiota do seu amiguinho - digo a ela.

- O que o Taehyung aprontou dessa vez?

- Pergunta a ele e eu já vou.

- Você não vai sozinha, eu vou chamar a Irene.

- Não, ela está um pouquinho ocupada com o Jin - digo e ela olha surpresa.

- Como assim?

- Eles estão no momento bem íntimo e não precisa ir comigo.

- Nada disso - ela realmente ignorou tudo que eu falei e chamou a Irene, eu queria matar ela por ter interrompido eles dois mas eu relevei - pronto agora vamos.

De todas as casas que poderíamos ir fomos para a da casa Mina que era a mais próxima do lugar.

- Por que vocês me arrastaram de lá? - a Irene pergunta com uma voz estranha.

- Porque o Taehyung fez merda e a jisoo queria ir embora - a mina diz.

- Tinha que ser o Taehyung - a Irene fala com uma cara de nojo.

- Eu ainda não acredito que ele fez aquilo comigo - digo emburrada.

- Ele fez oque mesmo? - a Irene pergunta, não julgo a coitada ela bebeu e também não contamos tudo para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FRI(END)S Onde histórias criam vida. Descubra agora