Foto: Daphne (Elizabeth Gillies)
- Gaya acorda!!! Grita minha mãe
- Estou acordada, passei a noite inteira assim! Gritei em respostaHoje é o primeiro dia de aula no Woodley High School, conhecido como W.H.S.
Eu acho que hoje o dia será tedioso, sem nada de novo.Me levanto e vou até o banheiro fazer minha higiene pessoal, me olho no espelho e eu estou completamente normal sem olheiras, sem aparentar cansaço, mas por dentro eu estou um caco. Me arrumo e desço, chegando na cozinha minha mãe está sentada em frente ao balcão da cozinha, comendo o seu café da manhã.
- Bom dia, como foi a noite? Pergunta ela sem demonstar nenhum interesse.
- Mal Dormida!. Respondo Sorridente
- O seu café está na bandeja!. Diz ela, ainda carrancuda.
- Obrigada!. Respondo sem demonstrar nenhum interesse em continuar a conversar.Na bandeja havia torradas, um copo de leite desnatado e uma maçã.
Comi as torradas e bebi o leite, e logo ouvi a buzina de carro. Corri para fora com a maçã na mão.
Todos os dias eu pego carona com a Mel e a Liz, eu tenho um carro mas a minha casa fica á 8 minutos da escola e a delas á 35 minutos, e como a minha casa fica no caminho da escola elas me levam todo santo dia.- Oiiie! Digo, assim que entro no Toyota.
- Oi Gaya! Dizem as duas em uníssono
- Alguma novidade?. Pergunto
- Sim, ouvi dizer que um menino esquisito mudou-se para cá, e que ele é da nossa turma!. Diz Leslie prestando atenção na direção, já que ela dirigia o carro.
- Ah, pelo menos tem alguém novo!. Diz Melannie
- É, eu concordo. Respondo Olhando para Mel.
Ficamos em silêncio durante o pequeno trajeto.
- Já chegamos!. Diz Liz animadaDesço do carro ainda comendo a maçã. E dou de cara com Marcos, Diego e Eduardo.
- Oi, meninos!. Diz Mel já abraçando o Eduardo
- Eae!. Diz Diego colocando o braço em volta dos ombros da Liz.
- Oi Gaya!. Diz Marcos olhando para mim
- Oi! Respondo friamente.Eu tenho sido fria com ele, porque não quero machuca-lo, eu tento afasta-lo de mim, mas ele insiste em continuar perto. Eu gosto dele, para falar a verdade eu o amo, mas eu sou problemática demais. Ele é perfeito, ele é legal, inteligente, lindo e ainda me ama, mas eu tenho o deixado confuso.
- Vamos entrar?. Pergunto tentando me afastar de Marcos e conter o meu desejo de abraça-lo.
- Ainda faltam 10 minutos! Responde Marcos
- Se vocês quiserem ficar tudo bem, vocês sabem como eu gosto de sentar-me no meio da classe, então eu vou andando. Digo e saio andando rapidamente.
- Hey Gaya, por que você tem sido fria comigo e tem tentado se afastar? E eu quero sua sinceridade. Disse Marcos
Eu o beijei, eu já não aguentava mais. Eu o agarrei, coloquei meus braços envolta de seu pescoço, e ele me correspondeu. Mas eu caí em minha sã consciência. Eu terminei com ele, como eu posso fazer isso.Eu me soltei dele, deixando-o confuso.E eu saí correndo.Chegando na sala havia um garoto, o qual eu nunca havia visto.Ele era o garoto mais bonito que eu já vi na vida, eu o olhei de lado. Ao mesmo tempo em que ele era o garoto mais bonito que eu já havia visto, ele tornou-se o mais estranho. No momento em que coloquei meus olhos nele, ele colocou o capuz da blusa e saiu da sala.
Eu me sentei, e os outros alunos começaram a entrar. Todos me cumprimentaram, acho que todos esqueceram o incidente no ano passado.
Ou prefiriram esquecer para não ter aborrecimentos.
O professor de biologia entrou na sala. E disse:
- Bom Dia, eu quero que façam duplas e eu escolho!
- Aah! Disse a classe em uníssono
- Alana e Melannie, Caio e Leslie, Emilly e Anderson, Edward e Austin, Justin e Lauren, Hayley e Liam, Ashley e Brendon, Anne e Philip, Emma e Andrew, Katherine e Camilla, Helena e Lucille, Kristen e Cory, Gaya e...
Nesse momento o menino esquisito entrou.
- Qual o seu nome garoto? Perguntou o professor
- Vinicius Flynn! Respondeu o garoto
- Você vai fazer dupla com a Gaya!Era só o que me faltava, a minha vida já não é difícil o suficiente. Deuses o que eu fiz?
Vamos lá Gaya, você já enfrentou coisa mais difícil que isso. Isso é moleza. Vai ver ele é super tímido, e ficou com vergonha e por isso saiu correndo de você, ou ele te achou super gata e ficou intimidado. Pensamento positivo!Vinicius sentou-se ao meu lado, e me olhou de uma forma muito estranha, e logo em seguida sorriu. Estranho!
- Oi! -Disse ele
- Oi, como vai? Perguntei- Vocês tem que descobrir os componentes de cada molécula, vale de zero á dez, e quem descobrir primeiro irá ganhar...
- O que? Disse Melannie impaciente, ela é muito competitiva.
- É segredo, ou seja vocês só iram descobrir assim que o primeiro acabar.- Eu acho que é Metástase!. Eu disse
- Eu concordo!. Ele disse
- Então vamos para o próximo! Eu disse examinando
- O seu é nome Gaia, igual ao da deusa grega? Ele me perguntou
- Sim, a diferença é que o meu tem um Y.A minha mãe quis dar uma diferenciada! Disse sorrindo
- ah, mas eu posso garantir que você é mais bonita! Disse ele galanteador
- Ah é, mas quem tem o nome dela sou eu, e do que adianta a beleza se ela é mais poderosa, e sempre que as pessoas ouvirem o nome Gaia iram lembrar dela e não de mim! Eu disse fazendo deboche de sua cantada
- Ponto para você! Ele disse rindo
Ficamos em silêncio, enquanto ele me observava atentamente e eu fazia o dever.
- Professor acabei! Disse me levantando
- Já Gaya, bom não me surpreende que seja você, agora traga-me para que possa corrigir! Disse o Professor com certo orgulho no rostoEle corrigiu, olhando a minha Folha atentamente.
- Parabéns Gaya e Vinicius, 10!
- Muito obrigada!!!
- Aqui está o prêmio, dois ingressos para o baile beneficente da Horst!
- Professor um ingresso custa $ 500,00 dólares e eles só vão começar a ser vendidos daqui 2 meses, como o senhor conseguiu? Perguntei
- Minha esposa está organizando o evento este ano!
- Ah, obrigada professor!
- Eu não sei o que é esse tal baile, mas valeu!
- ah professor eu acabei agora! Resmungou Melannie
- Sinto muito mas eu só tenho dois ingressos! Disse o professorEu fui para o meu lugar, e Vinicius me seguiu.
- O que é exatamente o Baile da Horst? Ele me perguntou, assim que me sentei.
- É um baile beneficente, que acontece uma vez por ano em maio.Toda a imprensa local estará lá, mulheres e homens vestindo trajes absurdamente caros, jogos de azar etc. Na minha opinião é uma festa tosca, mas todo dinheiro vai para caridade. Todo ano eu doou dinheiro, mas eu nunca fui. Você vai ir?- Talvez! Respondeu ele pensativo
- Talvez é uma resposta muito abrangente. Sim ou não! Digo com um certo tom sarcástico em minha voz.
- Bem colocado, 2x0 para Gaya! Disse ele ironicamente
- Você mudou-se para cá há quanto tempo? Pergunto-lhe
- Duas semanas!
- Você gosta de New Hampshire?
- Acho que não conheço o suficiente para dizer se gosto ou não!
- Bem colocado! Disse Irônica
- A ironia lhe cai bem, combina com o seu tom de voz! Disse ele sem demonstrar nenhuma reação em sua face.
- Bom Vinicius eu concordo com sua colocação! Disse sorrindo amavelmente
- Por favor me chame de Vinne! Disse ele fazendo reverência com as mãos.NOTA:
Eu sei que esse capítulo ficou ruim e não faz muito sentido, mas tem um motivo.
Então tenha um pouco de fé e paciência. Tudo tem um porque!
Só para lembrar eu fiz um grupo no WhatsApp, se quiser participar é só deixar o número nos comentários.
Vote e comente
Obrigada...Dedicado a M.V.Q
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cidade Perdida
ParanormalGaya é uma garota que mora em New Hampshire. E que têm uma consideravelmente normal apesar de suas crises, que todos julgam ser uma fase. Sua vida muda completamente após conhecer Daphne, uma bruxa muito poderosa que viveu durante a caça as bruxas...