Capítulo 6
Realmente vai mudar?"Após semanas do ocorrido, Charlie está sem falar com Lucifer e Vaggie, no caso, fazendo o castigo do silêncio. Charlie procurava e fazia planos para o extermínio, Alastor estava tentando falar com Lucifer mais ele fazia de tudo para isolar-se. Valentino então irá colocar seu plano em prática, manipulando Angel apenas para obter oque quer, sexo"
(Vl = Valentino)
(An = Angel)"Angel estava em seu quarto até ouvir batidas em sua porta achando que era Husk ela foi abrir rapidamente mas quando abriu viu Valentino segurando um buquê de flores"
An- Val?!
Vl- Angel! Bom te ver!
An- Oque você quer?
Vl- Apenas vim.... te pedir desculpas!
An- Como sempre essas desculpas!
Vl- Calma calma! dessa vez eu realmente mudei! Percebi como minha atitudes eram ruins, então resolvi mudar meu relacionamento com você!
- Hmm...estranho...Não tá fazendo trama até parece estar falando sério! "Pensa Angel"
Vl- Mas eu poderia entrar por favor?
An- é...Tá?
Vl- Ótimo! Obrigado!
An- De nada...eu acho...
Vl- Licença!
- Ele pediu licença, falou obrigado?! Esse com certeza não é o Val! - "Pensa Angel enquanto fecha a porta e se senta"
An- Então...Você tem algo mais pra fala?
Vl- Há! sim...
"Pausa"
Vl- Eu vim pedir desculpas!
An- Desculpas?!
Vl- Sim! Pelo baile! eu aindei pensando e percebi que eu não te trato como vc merece.
An- Isso é sério?!
Vl- Sim! Eu realmente espero que vocês me perdoe, não vai ser mais como da última vez que eu vim te pedir desculpas...Eu... Eu prometo!
(Quebra de tempo e cena)
"Enquanto isso Lucifer apenas ficava em seu quarto com seus patinhos de borracha. Pensava se realmente foi uma má ideia não ter contado antes para Charlie. Alastor um pouco preocupado com ele vai até seu quarto"
=======================
Oioi!! Então me desculpem esse capítulo foi muito curto mas é porque eu tô muito sem criatividade, fiquei um tempo sem postar. Porque eu tive que me mudar de cidade, eu sei que eu podia ter escrevido um pouquinho mas eu tive que ficar cuidando da minha irmã mais nova por isso que eu não consegui postar antes.
Olha eu realmente vou tentar fazer um capítulo mais longo se eu tiver tempo. bem esses dias eu tenho bastante tempo menos no sábado porque eu vou sair.
Foi isso tchau tchau!! Espero que tenham gostado desculpa qualquer erro de português!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo? (Lucifer x Alastor)
Fiksi PenggemarUm demônio chamado Alastor estava cuidando de uma garota chamada Charlie a filha de Lucifer o anjo caído. Charlie avia chamado seu pai para ir ajudar a trazer pessoas para o Hazbin Hotel, Alastor e Lucifer sempre brigavam mais quem diria que esse ód...