Yoo Emilly sempre lutou constantemente contra os seus monstros internos. Mas ao fazer uma simples faxina em seu quarto, ela encontra em seu guarda roupa um objeto esquecido, que ativa em sua mente um velho gatilho adormecido. Ao enfrentar os seus piores pesadelos por tanto tempo, Emilly mais uma vez se depara com uma decisão difícil, que pode mudar drasticamente a vida de quem ela mais ama.
______________***_____________Começando pelo dia que seria exatamente o último da minha vida...
Eu já havia tentado suicídio outras duas vezes. Mas em minha cabeça, eu era covarde demais para conseguir.
Neste dia comum, vivendo a minha vida comum, resolvi fazer a faxina que tenho adiado à tempos.
Aproveitei que meu marido está brincando com as crianças e fui separar os produtos de limpeza. E agora que estou no nosso quarto diante do guarda roupa, me vejo mais uma vez num campo de guerra.
Minutos atrás retirei os cobertores da parte de cima e ouvi algo cair no chão. Ao ver o que era, me deparei com uma navalha que eu nem lembrava que havia deixado ali. Sendo bem sincera, eu a escondi numa noite tenebrosa e apavorante.
Fiz isso quando me assustei com a entrada do meu marido no quarto, e acabei a deixando debaixo dos cobertores.
Não estava planejando fazer nada, mas o assustei tantas vezes e Kihyun não merecia relembrar dos traumas que causei nele ao me ver com uma navalha nas mãos.
Várias semanas se passaram e eu realmente esqueci totalmente dela. Mas hoje, observando uma simples navalha que costumo usar para amparar as minhas sobrancelhas, me pergunto.
"Será que ela teria uma outra utilidade desta vez?"
Acredito que ela possa acabar com a minha dor, com os meus gatilhos e traumas. Talvez, abrir mão da minha existência nesse mundo cruel não seja tão ruim assim.
Aliás, deixar de existir é o que eu mais quero agora. Não aguento mais chorar, sentir dor e lembrar de tantos pesadelos que para minha angústia, ao acordar eles não tem um fim!
Mas porque cheguei aqui? Quais foram os acontecimentos que me causaram tanto mal?
Busco em mim mesma uma resposta, uma saída.
Estou cansada demais, tenho me sentido presa numa redoma de vidro. Grito e violentamente imploro para que alguém me ouça e me salve de mim mesma.
Mesmo com os pensamentos avassaladores de desistência, minha alma se agarra no sussurro do seu último suspiro.
Se estiver disposto(a) à conhecer a minha história...
Segure a minha mão, vou lhe mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS COLLECTION - Volume 1
RandomUma coletânea de sete histórias de variados estilos e com apenas um capítulo. Ideais para aqueles momentos onde o tempo é curto para acompanhar uma história maior.