ONE SHOT 2 - House of Cards

4 1 0
                                    

Angel e Jimin vivem um tórrido e conturbado romance. Enquanto os dois se veem numa luta constante contra si mesmos, eles se deparam com o momento em que suas escolhas podem definir de uma vez por todas as suas vidas e o relacionamento indefinido deles.

 Enquanto os dois se veem numa luta constante contra si mesmos, eles se deparam com o momento em que suas escolhas podem definir de uma vez por todas as suas vidas e o relacionamento indefinido deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________***______________

Entre suor, gemidos e manchas de batom vermelho, Angel arranha as costas de Jimin ao alcançar o orgasmo mais uma vez. Movimentando os seus quadris num ritmo alucinante, ele a penetra com força até gozar. Os dois se beijam satisfeitos com o sexo selvagem que fizeram e se levantam para juntos tomarem banho.

Jimin ao esfregar o sabonete nas costas e nas nádegas de Angel, internamente se lamenta e decide expor seus sentimentos.
- Odeio quando você tem que ir embora desse jeito.
- Eu sei, mas já conversamos sobre isso, não foi?
- Sim, mas mesmo assim.

Angel vira para encará-lo e o beija suavemente nos lábios doces e carnudos do rapaz.
- Estamos tão bem, não vamos brigar de novo, certo?
- Certo.

Jimin não consegue esconder a sua insatisfação com o acordo que ainda existe entre eles. Mas como Angel, ele não consegue desistir de tentar fazer dar certo o relacionamento que há mais de três anos tem resistido aos altos e baixos.

Manter uma amizade colorida tem sido uma tarefa difícil para ambos. Mas Angel não podia assumir um relacionamento sério com Jimin por diversos motivos, que na mente dele nunca fizeram sentido algum. Mas para ela, na verdade há milhões de motivos na sua conta bancária que a fazem continuar com um casamento de mentira enquanto mantêm uma relação que não pode interferir nos seus planos.

Ao vê-la se vestir e pôr fim recolocar sua aliança no dedo, ele fica inquieto e Angel percebe.
- Jimin, sabe que é só por um tempo. Isso aqui... - Diz mostrando o dedo com a aliança. - Em breve vai acabar, até ele mesmo afirmou isso.
- Breve quando? Escuto isso há mais de um ano! Sabe o quão foi difícil te ver casando com Jeon e não poder fazer nada contra? E nas últimas semanas temos nos encontrado cada vez menos e quando nos vemos, você vai embora correndo daqui.
- Antes eu ainda não estava casada com ele e mesmo que seja um casamento de fachada temos que fazer parecer real, sabe disso.
- Eu sei Angel, mas...
- Então não dificulte mais ainda para nós dois, foi tão gostoso hoje não foi?
- Sim, foi.
- Vamos guardar esta noite em nossas memórias, não quero mais que briguemos. Amanhã eu prometo que volto e dormirei com você.
- E o seu marido não vai reclamar da esposa dormindo fora não?
- Jeon vai viajar pela Europa por duas semanas para uma campanha da Calvin Klein e vamos aproveitar muito bem cada dia. Todos dias e todas as noites, juntinhos como sempre ficávamos, não parece bom?
- Sim.

A bela modelo não gosta de deixá-lo daquele jeito.
- Não faça essa cara, me ajuda aguentando só mais um pouco, está bem? Tudo está dando certo e quando este circo acabar poderemos fazer o que quisermos.
- Ok... - Jimin a beija rapidamente e senta na beira da cama do ensaio fotográfico que ela fez horas antes. Ele suspira e sem olhar para ela, diz. - É melhor você ir primeiro, vou depois. É bom esperar um tempo para sair, assim não corremos risco de sermos vistos juntos e especularem qualquer coisa.

ONE SHOTS COLLECTION - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora