ONE SHOT 4 - Zero O'clock

1 0 0
                                    

Numa noite de profunda tristeza, algo inesperado acontece quando os ponteiros marcam 00:00hs.

Numa noite de profunda tristeza, algo inesperado acontece quando os ponteiros marcam 00:00hs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____________💜🫰🏼___________

Sabe aqueles dias em que você está triste sem nenhum motivo aparente e ao mesmo tempo toda a sua tristeza tem fundamento?

Deitada sobre meu colchão, no meu quarto iluminado apenas pela luz do luar na janela, observo o teto e repenso toda a minha jornada de vida.

Será que tenho alguma razão de estar aqui? Qual é o meu propósito de existir?

Pela tela do meu celular, vejo que em breve será meia-noite.

"Algo será diferente quando enfim este dia acabar?"
...
(Ooh-ooh) e você vai ser feliz
...
Como a neve que acabou de se assentar
Vamos respirar, como na primeira vez
(Ooh-ooh) e você vai ser feliz
...
Mude tudo isso
Quando tudo for novo, zero horas."* (Trecho de " 00:00 - Zero O'Clock" de BTS)

______________🕛______________

"Eu acredito na sua galáxia,
eu quero ouvir sua melodia."* (Trecho de "Magic Shop" de BTS)

🫰🏼

Um sono arrebatador faz que meus olhos, inchados de tanto chorar, finalmente se fechem. Em minha consciência, me pergunto se vou ter um sonho ruim. Pois tudo que vejo é uma escuridão tão densa, que chega a ser palpável.

Meu coração acelera ao ouvir várias vozes conversando entre si.

"O que está acontecendo? Estou realmente dormindo?"
_____________💜______________

- Ei rapazes, vocês vão acabar acordando a menina falando alto assim! - Exclama uma das vozes masculinas que ecoam no quarto.
- Mas... Nam, não é essa a nossa intenção?
- É Suga, mas não ao ponto de fazê-la surtar!

"Quê?"

Abro os olhos e a cena que vejo me deixa impactada. Os sete membros do BTS estão no meu quarto e o susto me deixa sem fala.

Com os seus olhos arregalados, me encaram intrigados com a minha reação. Jimin que está sentado na beira da minha cama, me pergunta ao sorrir.
- Oi, tudo bem?
- Você deve estar assustada, nos desculpe por isso. - Diz Jin, que está sentado na cadeira diante de mim.

Ainda sem acreditar, me levanto e ao me sentar, olho mais uma vez para cada um deles.

JK está sentado no chão, próximo à porta, brincando com os meus gatos. Ele sorri pra mim e acena, ao lado dele está J-Hope, com aquele sorriso que brilha mais do que o sol de uma manhã de verão. Suga, sorri de canto e se senta ao meu lado, à direita. Já que Jimin está sentado ao meu lado, à esquerda.

Namjoon, está de pé ao lado de Jin e Taehyung, deita por trás de mim.
- Deixa de ser folgado Tae! Mal chegamos e você já está se sentindo em casa!
- Incomodo você por ter me deitado? - Tae me pergunta sem graça.

ONE SHOTS COLLECTION - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora