Nesta one shot, vocês conhecerão a história de amor de Kihyun e Regi. Que após enfrentarem tantos obstáculos, estão sendo desafiados mais uma vez, agora é pela distância.
Onde o amor, o tempo e a verdadeira amizade, podem superar qualquer barreira.
Para Regi, seja a solidão ou o medo, nada a impedirá de dizer para o seu amado...
"Foram 547 dias e meio, mas cada um deles valeu a pena esperar por você!"______________***_____________
Sentada no sofá da sala, enquanto lia a carta, Regi sente que seu coração disparava ainda mais do que o normal. Ela não conseguia acreditar naquelas palavras, principalmente depois de tudo que suportou.
Para que pudessem enfim ficar bem juntos, Regi e Kihyun tiveram que enfrentar as diferenças culturais e o preconceito da família dele por escolher se casar com uma estrangeira. E mesmo depois do alistamento militar dele, ela ainda está passando pelo processo de aceitação da sua sogra.
Sob o olhar aflito de seu amigo, Regi apenas deixa as lágrimas caírem, molhando a folha de papel em suas mãos.
- Regi, não fique assim. Ele vai arrumar um jeito de te ver, talvez agora ele consiga tirar férias e ...
- Não I.M, não defenda Kihyun desta vez.
- Mas ele não escolheu isso, a intenção sempre foi voltar o quanto antes.
- E mesmo abrindo mão das folgas e das outras férias, só permitiram cinco dias para estar em casa antes de o enviarem para tão longe que nem nas folgas pôde vir. Nos últimos três meses mal nos falamos por telefone... Além de suas ligações terem se tornado raras, eram rasas. Ele me deixou apenas com informações superficiais do que estava acontecendo por lá e agora me envia esta carta? Aqui diz que agora o exército está o obrigando cumprir o serviço militar novamente por julgarem que ele não serviu ao exército como deveria. Como assim? Como ele só me escreve isso? Ele não vai me explicar o que houve?
- Mas não o culpe, deve ter acontecido algo. Ainda não sabemos, mas ele vai dizer depois o que foi.
- Se ele não fez o que deveria ou como deveria fazer, é sim culpa dele. Hoje era o dia dele estar voltando pra casa, pra mim! E agora vou ter que lidar sozinha com... - Ela se cala e respira fundo.I.M se aproxima mais dela e põe a mão sobre o seu ombro. Por saber de tudo que ela tem passado, não ousa criticá-la, nem mesmo por pensamento.
- Me desculpa, só estou frustrada, decepcionada e muito cansada. - Diz Regi antes de levantar.
- Vai aonde? - I.M pergunta preocupado.
- Respirar um pouco e pôr em ordem a cabeça. - Ela o beija na testa e sai de casa.Regi entra no carro e dirige sem destino pelo bairro. Seus pensamentos e suas emoções estão numa completa bagunça. Se pergunta se fez algo de errado, se na última vez que estiveram juntos, o seu marido tenha descoberto que não a amava mais. Mas isso não faz sentido, porque mesmo com pouco tempo eles tentaram aproveitar da melhor forma possível a oportunidade de matarem um pouco da saudade que sentiam de estarem juntos.
Dando voltas pelas ruas, Regi relembra cada momento que teve com seu marido.
Os dias e noites de juras de amor, promessas e de sexo intenso, não podem ter sido uma mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS COLLECTION - Volume 1
DiversosUma coletânea de sete histórias de variados estilos e com apenas um capítulo. Ideais para aqueles momentos onde o tempo é curto para acompanhar uma história maior.