Sina Deinert
Assim que saio para o corredor está tudo maravilhosamente silencioso.
É o casamento da minha irmã e realmente estou feliz por ela. Porém, ainda sinto dificuldade em me manter para cima, sobretudo nesses momentos sozinha e quieta. Os últimos dois meses foram realmente um saco: minha colega de quarto se mandou e, por isso, tive de me mudar para um apartamento minúsculo. Mesmo assim, extrapolei o que achei que poderia pagar sozinha e fui despedida da empresa farmacêutica em que trabalhei por seis anos. Nas últimas semanas, fiz entrevista em nada menos que sete empresas e não tive resposta de nenhuma delas. E, agora, aqui estou eu, prestes a ficar cara a cara com meu adversário, Noah Urrea.
É difícil acreditar que houve um tempo em que eu mal podia esperar para conhecer Noah. As coisas entre minha irmã e seu namorado estavam começando a ficar sérias, e Jo queria me apresentar à família do Bailey.
No estacionamento da Feira Estadual de Minnesota, Noah saiu do seu carro, com pernas incrivelmente longas e olhos tão azuis que consegui vê-los a dois carros de distância. Ele piscou de modo lento e convencido. Em seguida, olhou diretamente nos meus olhos, apertou minha mão e deu um sorriso torto e perigoso.
Mas então, ao que tudo indica, cometi o pecado capital de ser uma garota que comprou uma porção de bolinhas de queijo. Tínhamos parado logo depois da entrada da feira para bolar um plano para o nosso dia, e eu dei uma escapulida para buscar algo para comer. Quando voltei, Noah olhou para mim, depois para minha deliciosa cestinha de queijo frito, então fez uma careta e se virou, resmungando alguma desculpa sobre precisar encontrar a competição de cerveja artesanal. Não pensei muito naquilo na hora, mas também não o vi mais pelo resto da tarde.
Daquele dia em diante, Noah foi sempre desdenhoso e irritadiço comigo. O que devo pensar? Que ele passou do sorriso à aversão em dez minutos por alguma outra razão? Evidentemente, minha opinião a respeito de Noah é a seguinte: ele pode ir se ferrar.
Vozes surgem do outro lado da porta da suíte do noivo. Ergo o punho e bato na porta. Ela se abre de maneira tão imediata que recuo com susto, prendendo o salto na bainha do vestido e quase caindo.
Noah estende as mãos e facilmente me apanha pela cintura. Enquanto ele me devolve o equilíbrio, posso observar uma leve repulsa tomar conta dele enquanto afasta as mãos e as enfia nos bolsos. Imagino que ele pegará um lenço desinfetante assim que tiver chance.
O movimento chama minha atenção para o que ele está vestindo — um terno preto, é óbvio. Seu cabelo castanho está primorosamente penteado para fora da testa. Digo a mim mesma que suas sobrancelhas grossas e escuras são um exagero, mas elas ficam ótimas em seu rosto.
Realmente não gosto dele.
Sempre soube que Noah era bonitão — não sou cega —, mas vê-lo vestido assim é confirmação demais para o meu gosto.
Ele faz o mesmo escaneamento em mim. Começa pelo meu cabelo — talvez esteja me julgando por usá-lo preso para trás de maneira tão simples —, então olha para minha maquiagem básica — provavelmente ele namora modelos de tutoriais de maquiagem do Instagram — até, por fim, examinar lenta e metodicamente meu vestido. Respiro fundo para resistir à vontade de cruzar os braços sobre meu peito.
Noah ergue o queixo.
— Suponho que isso tenha sido de graça.
E eu suponho que acertar a virilha dele com meu joelho direito seria fantástico.
— Bela cor, você não acha?
— Você está parecendo uma jujuba.
— Ah, Noah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The unhoneymooners | noart
FanfictionSina e Noah são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem vai dizer não para uma viagem para o Havaí? Ainda mais de graça? Nem pensar! A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação m...