' eu pretendia terminar a história no capítulo anterior... mas, eu vim trazer um bônus como final, perdoem se não gostarem muito! Não fazera tanta diferencia na história, mas vai ficar mas bem finalizada.
Obs: se passou bastantes anos desde o último capítulo. '
pov Adoka:
Acordei de manhã, ao olhar para o lado vi minha irmã dormindo, Doma. Eu ri baixinho e fui até o banheiro, peguei um balde e enchi de água, ao encher eu enquanto andava até a cama a água caia um pouco, já que eu não era tão forte.
Fiquei em cima da cama e derramei a agua na cara dela.
- ADOKA SEU IDIOTA! -gritou se levantando, ela olhou para mim e eu sai correndo.
Desci as escadas correndo e rindo, ao chegar no corrimão escorreguei por ele, ouvindo os passos pesados e molhados dela correndo atrás de mim.
Foi até meu papai Douma ficando atrás dele, o cabelo molhado loiro da minha irmã já tava seco de tanta raiva.
- pode sair de trás do papai seu idiota! -disse Doma, querendo avoar nos meus pescoços.
- acordou de mau humor neném? -disse meu pai Douma,
- não me chama ass-
- bom dia. -disse meu outro pai Akaza, ele colocou uma toalha na cabeça dela, e ri.
- que foi hoje virou o dia de vocês serem insuportáveis!?
Eu fui na geladeira, e abri pegando o bolo, as luzes apagaram, pela cara da Doma ela ficou surpresa e meio assustada, eu peguei o bolo e fui na frente dela sem ela ver, quando ascendeu as luzes...
- SUPRESA! -gritou nos três, a fazendo da um tapa na minha cara que cai de cara no bolo.
Douma e Akaza riram da situação e tiraram uma foto.
Eu tirei minha cara do bolo, e olhei para o papai Douma.
- me pergunto como vocês se conheceram... -disse pegando o glasse do meu rosto e coloquei na boca. - delícia.
A minha pergunta foi descontraida e nem queria saber a história, já que o papai Douma enrrolava demais para contar as coisas, mas Akaza e Douma se olharam rindo.
- é uma boa e longa história. -disse os dois juntos.
- eu vou te espancar ainda Adoka. -disse pegando o bolo e colocando na mesa.
- sou seu irmão mas novo, não tem dó de mim? -ironizando revirando os olhos rindo.
- nem um p-o-u-q-u-i-n-h-o. -riu.
- maldosa.
- eu que troquei suas fraldas, devia ter te deixado cagado.
- oh idiota! -disse eu envergonhado.
Meus pais riram muito.
pov narradora:
( lindinhos né? ) -desenho feito por mim!
' obrigada a quem acompanhou a história até aqui, eu espero que tenham gostado do conto. Obrigada mesmo! '
VOCÊ ESTÁ LENDO
╔ 𝐆𝐈𝐕𝐄𝐍 𝐓𝐎 𝐀𝐍 𝐀𝐋𝐏𝐇𝐀? | 𝐃𝐎𝐔𝐌𝐀 𝐗 𝐀𝐊𝐀𝐙𝐀 ╗
Fanfic" sem spoiler aqui... ✡ " " fotos e imagens usadas não são autorais minha! " " história original minha. "