Maya Vecchiato
Point of viewFaz duas semanas que nos mudamos. A cobertura é linda, espaçosa e tem uma área gourmet gigantesca. Tanto eu quanto Vincent achávamos que iríamos ter um andar só nosso, mas, temos um vizinho, que até então não vimos, somos vizinhos de porta e espero que eles não sejam chatos.
O casório vem em breve, tivemos que nos mudar antes de nós nos casarmos, pois, o senhor ranzinza decidiu que quer começar a me irritar desde já. Patético.
Todos os dias eu acordo por volta das 08:00AM, já era uma rotina minha acordar cedo, mas agora que eu tenho minha casa, gosto de acordar e observá-la. Temos algumas ajudantes que fazem a limpeza da cobertura, mas nada se compara com a sensação de você sentir que está arrumando seu lar. Vincent, por outro lado, acorda tarde, toma banho e vai pra empresa, chega de tarde e já sai pra beber com uns amigos, segundo ele, chega tarde as vezes ele só chega no dia seguinte. Semana passada ele ficou dois dias fora e quando chegou parecia um morto vivo.
Situações como essas eu particularmente não sei lidar, meu pai nunca foi de beber ou q.minha mãe, então uma pessoa que claramente bebe pra esquecer os problemas, mas só arruma outros eu não sei como agir. Já tentei conversar com ele, mas a única coisa que ele me falou foi “cuida da sua vida, já sou de maior se eu quiser beber até morrer eu posso, então larga do meu pé.” prometi pra mim mesma que nunca mais vou me preocupar com ele, se ele quer morrer aos 23 anos que ele morra!
-------------------------------------------------
Outro cap pequeno! Peço perdão.
Estou com muitas matérias por agora, logo que eu entrar de férias começo a ser mais ativa aqui.
Talvez saia uma nova história!!Tô com um bloqueio criativo terrível, amigos. Espero que possam me entender. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just tell me - Vinnie Hacker
FanficVincent e Maya passam por dificuldades entre si quando se vêem em um casamento sem amor e totalmente armado. Mas, as coisas mudam, as pessoas mudam como as estações do ano, será que eles conseguem ultrapassar barreiras e desentendimentos para enfim...