— Não é necessário. Eu já pedi um favor muito grande.
Um favor bem impossível.
Um que não podia garantir.
— Sinto muito, mas para ser honesta, não acredito que o conselho do banco esteja disposto a fazer negócios com você nessas circunstâncias.
— Em outras palavras, a resposta é não.
— Temo que sim. Mas, por favor, deixe-me acompanhá-la.Sem aceitar um “não,” como resposta, Freen caminhou em direção à entrada privativa. Juntas, saíram por uma entrada nos fundos.
Ela a seguiu até o Audi estacionado. Depois que se sentou atrás do volante, acidentalmente lhe dando um breve vislumbre das suas pernas maravilhosas quando o tecido subiu nas coxas, ela baixou a janela.
Freen colocou a mão sobre o capô do carro e inclinou-se para ela.
— Antes de ir embora, quero fazer uma pergunta. Que fragrância você está usando? Ela é doce e fresca, como o aroma da primavera.
— Ela ainda não tem um nome.
— Quer dizer que é uma formula que você criou por pura diversão?Provocou, lembrando-se do comentário dela na entrevista.
Um breve sorriso surgiu no canto dos lábios dela. Um sorriso que lhe rendeu sérios problemas.
— Por aí.
Freen estudou sua boca por mais tempo do que deveria.
— Prometa não achar que estou bajulando você, mas você acredita se eu disser que é o melhor perfume que já senti em uma mulher?
O sorriso dela ficou maior.
— Acredito. Sabe que eu ouço isso de quase todos os homens com quem trabalho ou encontro? Eu venho usando-o ocasionalmente há um ano. O que você está sentindo é a pura essência da Violeta de Parma.
— Violeta? Então é isso! Não estava conseguindo identificar.
— É porque quase todas desapareceram.Ela franziu o cenho.
— O que aconteceu?
— No século 19, havia grandes plantações nos arredores de Grasse destinadas à perfumaria. Infelizmente, no fim do século, foi descoberta uma fragrância de violeta sintética que logo começou a ser fabricada a preço de banana, colocando um fim na produção de óleo natural. Porém, Remy trouxe a Violeta de Parma da Itália de volta para Grasse. Nos últimos anos ele dedicou seu tempo ao cultivo dela, aperfeiçoando diversas variedades. As melhores flores vêm de uma variedade de constituição muito forte. Quando ele puder plantar mais, isso criará um nicho novinho em folha que estava faltando para a Ferrier.
— E qual seria esse nicho?Freen nunca conhecera alguém tão fascinante.
— Uma essência que os homens gostem de sentir nas mulheres. No geral, as mulheres se vestem e compram perfumes para se satisfazer.
Uma essência que os homens gostem de sentir... Sim... Eles gostavam.
Freen gostava. A novidade comercial lhe deixou surpresa. E o vasto conhecimento dela também, que continuou a maravilhá-la.
— Paul Ferrier não tinha ideia que seu filho era um gênio. Ele o considerara um peso morto.
Freen fez uma careta ao imaginar que um pai poderia pensar assim de um filho.
― Com a ajuda de Jean-Louis, Remy desenvolveu uma arma secreta que logo tirará a Ferriers do vermelho. Você foi minha primeira escolha para pedir o investimento, mas vou encontrar outro. Grave as minhas palavras.
Ela colocou os óculos escuros.
— Percebi que tenho sorte por você não ter me expulsado do banco semana passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stolen Heart
FanfictionA CEO Becky Armstrong sempre lutou para provar sua competência a cada posição que conseguiu alcançar na carreira. Especialmente para a sombria Freen Sarocha, a mulher mais charmosa que já conhecera. Freen não é de confiar com muita facilidade, porém...