Reasons of My Smiles

329 64 1
                                    

Sete dias longe fora muito tempo.

Freen precisava sentir a boca dela movendo-se sobre a sua novamente. Freen então cobriu aqueles lábios, silenciando-a. O tempo não tinha significado conforme os beijos se tornavam cada vez mais profundos e intensos. Ela entregou-se livremente, de corpo e alma. Freen já estivera com outras mulheres, porém nunca havia sentido tamanho êxtase. Segurando o rosto dela entre as mãos, beijou cada traço adoráveis, tão preciosos para ela.

— Você é incrivelmente linda, Becky. Tenho certeza de que você ouviu isso a vida toda, mas eu estive dentro da sua parte onde está escondida a sua beleza. Ela vem da sua alma. Eu não sabia que alguém como você existia.

Elas se beijaram novamente, com um desejo devorador que nenhuma das duas podia esconder.

— Por causa de sua fé em mim, posso dizer a mesma coisa sobre você. Como eu disse na noite passada, você é uma boa pessoa.

Os olhos de Becky brilhavam como duas chamas.

— Você tem ideia do quanto é raro?

Freen a beijou novamente, com mais força e ímpeto. Mas não conseguia chegar perto o suficiente com ela usando o colete.

— Vou levar o barco até aquela pequena enseada, onde não seremos incomodadas
pelo passar dos outros barcos. Fique aqui e não se mexa. Promete?
— Prometo, mas aonde eu iria?

A respiração dela soava entrecortada. De alguma forma que desconhecia por completo, Freen conseguiu deixá-la sozinha e navegar até a pequena praia. Então desligou o motor, e o barco deslizou areia acima.

Com o coração batendo desesperadamente, caminhou até ela.

— Vamos tirar o colete, para que eu possa te abraçar propriamente.

Ela o tirou antes que a outra pudesse ajudá-la. Um pequeno sorriso ergueu o canto da boca deleitável dela ao dizer.

— Agora eu vou descobrir o quão difícil teria sido salvar seu corpo inconsciente depois que seu barco alugado batesse em um tubarão.

Freen a puxou para seus braços.

Finalmente não havia espaço entre elas. Os olhos dela derreteram junto aos de Freen.

— Quer saber uma coisa? Você é muito mais coisas do que poderia ter imaginado, Freen Sarocha, além de maravilhosa. Tão maravilhosa que está difícil tirar meus olhos de você. Graças aos céus você não morreu naquele acidente de avião.

A voz dela ficou trêmula.

— Nós nunca teríamos nos conhecido, e você não teria me tornado a mulher mais feliz do mundo, hoje.
— Sei o quanto significou para você conseguir o empréstimo para Remy.
— É verdade, mas você sabe muito bem que estou falando da maneira como você me faz sentir. Achei que meus problemas terminariam depois que ele se instalasse, mas agora descobri que tenho um problema ainda maior.
— E qual seria?
— Você.

Um gemido torturado escapou pela garganta dela.

— O que vou fazer com você?

O corpo da Sarocha entrou em combustão.

— O que você quer fazer?
— Tenho os meus sonhos, mas eles não vão se realizar, então não há porque falar deles. Tenho que ficar contente com o que tenho aqui e agora, com você.

Dessa vez ela buscou a boca da outra com uma impaciência impressionante. O beijo durou eternamente, até se sentir transportado. Mas uma dor diferente da que conhecia lhe acometeu, pois aquele era o beijo de despedida dela. Freen a ergueu e enterrou o rosto no pescoço dela.

My Stolen Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora