Personagens principais !
• Yoko arpatsara
• 19 anos
• fazendo faculdade de design, e artes.• Faye malisorn
• 30 anos
•professora de faculdade.( Yoko pov's )
Estava no meu décimo segundo sono até meu despertador com um som altíssimo toca, quase caio da cama por causa do volume.
Me levanto me espreguiçando e esfregando meus olhos, vou até o meu banheiro e tomo banho e faço minha higiene pessoal.
Pego meu Celular vendo a hora eram 7:00.
Tomo meu café e vou até meu quarto pegando minha mochila pois era meu primeira dia na faculdade. Pego meu celular e guardo no meu bolso, Saio de casa mexendo no meu Celular, Chego na minha faculdade e escuto minha melhor amiga me chamando.-Yokooo !!!!
Minha melhor amiga vem correndo até minha pessoa e me abraça.
- OII Wanng !
Digo com um tom de voz meio alto
Nós vamos até a sala de faculdade, nos sentando uma perto da outra.
Todos na sala estam conversando até que a diretora chega na sala e conversa com a gente:
- Olá, bom dia turma, estou aqui para desejar um ótima ano e estou aqui para dizer que infelizmente o professora hieng não poderá mais dar aula para vcs, por isso contratamos outra pessoa.
A diretora chama uma mulher alta, usando saltos altos, uma camisa social, e calça social feminina e mexendo nos seus cabelos.
Olho para a mesma quase babando como uma mulher poderia ser tão bonita!?
Wanng aproveita a situação e fala:
- cuidado, para não secar a professora inteira yoko.
Olho para ela com uma cara meio brava mais dando uma risadinha.
A tal mulher se apresenta.-Olá, prazer me chamo Faye Malisorn, tenho 30 anos e serei a nova professora de vcs de Design.
Todos da sala ficam de queixo caido com a beleza da mesma.
Diretora pergunta quem poderia mostrar a faculdade para professora, todos levantão a mão menos eu.
Direto olha para mim e fala:- Arpatsara poderia mostrar a faculdade para a professora Faye?
Digo gaguejando- C-Claro q- que sim..
Penso: pq diabos estou gaguejando começo a corar levemente.
Diretora:
- então pode irem.
Me levanto e guio a professora pega faculdade, onde a mesma estava atrás de mim.
Guio ela pela a faculdade inteira, explicando as salas e como elas são.
Até que por aquele silêncio a professora abre a boca:- É vc e assim quieta?
Coro um pouco e digo
- Eh de vez em quando
Dou risada.{ Notas da autora } ♥️
{ Oii gente, tudo bem?, espero que gostem da fanfic, me desculpe por qualquer erro ortográfico, e pela qualidade, pois e minha primeira fanfic. }{ Espero que gostem ! 😊 }
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS JUNTO COM OS MEUS- (FAYE X YOKO)
Fanfictionoii me chamo Yoko arpatsara tenho 19 anos e estou na faculdade.