07- .....

342 29 10
                                    

   ( Faye pov's )

 Tiro o sutiã da mais nova olhando firmemente para os seios dela,
eram redondinhas e de tamanho  médio, fico hipnotizada com a cena que estava vendo.
    Faço uma trilha de beijos chegando no seio direto dela, abocanho o mesmo enquanto massageio o outro com minha mão esquerda.

( Faye pov's off)
  (Yoko pov's on)

    Cacete nunca poderia imaginar q minha professora teria uma boca tão gostosa, estou quase indo a loucura.
   Com o toque de sua boca no meus seios sinto algo lá em baixo pulsar fortemente, solto vários gemidos do mais baixo até o mais alto.
  Seguro no ombro da mais velha gemendo enquanto a mesma chupava meus peitos.

(Yoko)
- P'Faye.... E-eu.... q-quero....

(Faye)

Paro  de chupar seus seios e olho para ela.
  - o que vc quer baby?...

(Yoko)

-P'Faye eu quero que vc me coma....

(Faye)

   Sorrio maliciosamente e fico encima da mais nova retirando sua calcinha branca que por sinal estava encharcada.
   Desço para baixo abocanhando a intimidade de Yoko.
   Faço movimentos circulares com minha língua em seu clitóris fazendo ela gemer igual uma cadela no cio.

(Yoko)

- P'Faye... Ahhh!.... Oww....!

(Faye)

Continuo chupando sua boceta fazendo ela gemer intensamente, seguro suas coxas enquanto a chupo.

(Yoko)

  P'Faye.... Pq sua boca tem que ser tão deliciosa....? Ahh...!
  Digo sussurrando.

(Faye)

  Ignoro  o comentário e contínuo chupando ela.

(Yoko)
   Chego ao meu prazer e acabo gozando na boca da mais velha.
  - P'Faye... Ah.... Porra....

(Faye)
  Tiro meu rosto da intimidade da mais nova, em um ato repentino enfio meus dois dedos dentro dela fazendo a mesma gemer tão alto que poderia jurar q acordaria todo mundo no planeta.

( Yoko)

-Ahhhh...!!!!.......Cacete....

    Agarro os ombros da mais velha enquanto ela me fodia com seus dedos.

  - Ahhh... P'Faye.......Mais forte porfavor......

(Faye)
  
  Sorrio enquanto a mais nova me pedia aquilo, enfio meus dedos mais fundo e faço movimentos mais fortes e rápidos.

(Yoko)

- oww.....ahhh.....!!.....mommy....
    
    Seguro mais forte nos ombros da mais velha, rebolando nos dedos de Faye.

(Faye)

   Sinto seu rebolado nos meus dedos e decido ir mais rápido.
  
(Yoko)

    Acabo gozando na mão de P'Faye, coloco minha cabeça atrás de seu ombro extremamente cansada.

(Faye)

   Retiro os meus dedos de dentro da mais nova fazendo cair um monte de gozo.
   Sorrio sentindo q meu trabalho foi perfeito.

(Yoko)
  
- Porra Faye.... Quer me matar?... Esse dedos são mais longos do que eu pensei....
   Deito na cama extremamente cansada.

  (Faye)

  Sorrio com o comentário da pequena.

- quer tentar denovo?...
   Falo maliciosamente.

(Yoko)

   -Não! Agora não pelo amor de deus... Eu estou destruída por dentro...

   - vou no banheiro...

(Faye)
   Lembro q ir no banheiro depois do sexo, faz com que a pessoa n tenha infecção urinária etc. Deixo ela ir no banheiro e troco o lençol que estáva  sujo de gozo, suor etc.

-Ahhhh!!!!.

    Escuto um grito que provavelmente seria da Yoko.

- Que foi pequena?!!
   Digo preocupada e desperada.

(Yoko)

- Eu não consigo fazer xixi!!!

(Faye)

  Começo a dar risada , fazendo a mais nova sair do banheiro raivosa e me dar uns três tapas nas costas.

(Yoko)

  - vamos dormir!
Digo fazendo biquinho com raiva e deitando na cama.

(Faye)

- vem cá baby...

   Puxo a mais nova para perto fazendo ela colar em mim
   - Desculpa baby..fica aqui comigo..

(Yoko)
  
    Sorrio com um sorriso de canto malicioso.
   Me ajeito nos braços de P'Faye e adormeço.

(Notas da autora!)

    { Oii!! Gostaram do capítulo? Porfavor não se esqueçam de deixar a estrelinha se gostaram }

   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SEUS OLHOS JUNTO COM OS MEUS- (FAYE X YOKO)Onde histórias criam vida. Descubra agora