(YOKO POV'S)
Depois de mostrar a faculdade inteira para professora, fomos andando até a sala de aula novamente até que decido fazer uma pergunta nada apropriada para o momento:
- Eh professora Malisorn...por acaso a senhora é casada?.
Pergunto com um tom meio de timidez.
A mesma me responde :
Faye:- Eh..primeiro não me chame de senhora, por que eu me sinto muito velha pode só me chame de faye, ah e respondendo sua pergunta, não eu não sou casada, mas por que a pergunta? Por acaso está interessada em mim?
Ela dá um sorriso de canto malicioso para minha pessoa.
Olho para ela sentindo as minhas bochechas arderem de vergonha e falo:
Yoko: - E-Eu? N-N-Não
Me pergunto na minha cabeça por que diabos estava gaguejando, começo a ficar mais envergonhada ainda.Faye: Não e oq seu rosto diz, pelo visto vc gosta msm de mim n é msm?
Depois dessa pergunta sinto minhas pernas fraquejarem e minha visão começa a embassar, caio no chão de joelhos até que sinto alguém me segurar por trás e me chamar, mais eu estava inconsciente.
Acordo em um hospital com soro no braço, fico me perguntando o que tinha acontecido para eu parar aqui até que vejo a professora malisorn entrando pela a porta do quarto hospitalar onde estava ela parecia preocupada e vem direto correndo quando viu que eu estava acordada.
Pergunto para ela oq aconteceu
Yoko: Professora? O Que aconteceu oq eu estou fazendo aqui?
Digo com minhas voz um pouco roca.
Faye: Bom.. vc estava mostrando a faculdade para mim até que vc caiu no chão desacordada..
Yoko: ah entendi.... Obrigada por me ajudar, prometo de agradecer te outra forma depois que eu sair desse hospital.
Vejo a professora dar um sorriso malicioso e dando risada. Fico me perguntando o por que mais n decido perguntar.
Depois de 50 minutos já recebo alta do hospital, pego meu celular no bolso até que a Professora sai do hospital e fica do meu lado.
Faye: Vc vai voltar para a aula?
Yoko: É, eu tenho que voltar pois na terceira aula tenho prova e n posso perder .
Faye: Então... Quer uma carona até. Faculdade?Nota da autora ♥️
{ Gente o que aconteceu ali, senti um clima ali delas 🤫}
{ Desculpa a demora para postar capítulo novo 🥺}
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS JUNTO COM OS MEUS- (FAYE X YOKO)
Fanfictionoii me chamo Yoko arpatsara tenho 19 anos e estou na faculdade.