06 - Nossa primeira vez.

367 29 3
                                    

   (Faye pov)
  
  Por um momento esqueço tudo oq está a acontecer lá fora só queria me concertar naquela garota. A beijo intensamente empurrando ela contra a parede e indo  para baixo de seu queixo chegando ao seu pescoço
, dou chupões e vários beijos deixando as marcas.
   Pego ela e a beijo intensamente, coloco minha mão por dentro de sua camisa e massageio seu abdômen.

(Faye pov off)
   (Yoko pov)

O toque dela PUTA QUE PARIU... que mão gostosa.
    Ah levo até a cama e caio em cima da mais velha e vou desabotoando sua camisa de botões, só com uma mão enquanto a  minha outra mão está em sua rosto.
  Consigo ver o decote de seu sutiã preto, tiro a camisa da mais velha por inteiro e jogo no chão, beijo seu rosto indo para  o pescoço e  depois abdômen. Beijo o abdômen de Faye inteiro fazendo arrancar gemidos de sua boca.
    Beijo a mais velha colocando minhas mãos atrás dela e abrindo o seu sutiã. Retiro seu sutiã e fico de  boca aberta pelo tamanho de seus seios, olho para seios e vou direto a eles, puxo a mais velha mais perto e agarro seus seios com minhas mãos, e coloco um deles em minha boca fazendo a mais velha gemer alto.
   Puxo a mais velha para mais perto mais ainda chupando um dos seus seios, ate que sinto algo no meu corpo acender e eu ficar mais exitada então me abaixo um pouco mais ainda chupando seus seios. Abro o zíper da calça da mais velha e a tiro completamente.
Faye:
- vc realmente quer fazer isso yoo?...
   Ela diz com a voz um pouco ofegante.
Yoko:
-Sim eu quero...
   Desço até as coxas da mais velha apertando elas e dando beijos, subo  chegando a parte do abdômen, beijo o seu abdômen fazendo arrancar gemidos e suspiros de sua boca.
     Me sinto mais animada e retiro sua calcinha por completo, mais antes de qualquer coisa subo em cima dela e a beijo por mais um tempo, com o tempo o beijo foi começando a ficar mais intenso e Faye decide trocar os papéis e ficar por cima de mim.

( Faye pov )
  
   Subo encima dela e a beijo com desejo, tiro sua camisa lentamente e vou descendo até o seu pescoço o beijando e deixando chupões e marcasse vermelhas de mordidas leves, levo minha mão até sua coxa enquanto beijo seu abdômen, aperto fortemente sua coxa fazendo arrancar gemidos baixos da mais nova.

(notas da AUTORA ❤️)

OII GENTE DESCULPA A DEMORA PARA LANÇAR O CAPÍTULO PEÇO PERDÃO, MAIS TA FICANDO LEGAL NÉ? !...

JA VOU AVISAR Q NO PRÓXIMO CAPITULO TERA HOT SCENE !

SEUS OLHOS JUNTO COM OS MEUS- (FAYE X YOKO)Onde histórias criam vida. Descubra agora