Continuamos dentro do banheiro nos beijando até que escutamos vozes de 2 mulheres entrando no banheiro, paro o beijo um pouco e encaro a mais velha com uma expressão de nervosismo.Solto meus braços dos ombros de faye olhando para ela quieta sem fazer nenhum barulho para nmg desconfiar.
Saio primeiro do banheiro deixando a mesma dentro da cabine. Saio indo até a sala de aula novamente e sentando no meu lugar.
Sinto minhas bochechas arderem de vergonhas até que vejo Faye entrar na sala de aula nossos olhos se conectam mesmo eu estando no outro lado da sala. Balanço a cabeça e quebro aquele clima de olhares e olho para o quadro. Ah professora passa o conteúdo e vai passando entre a sala até que Faye chega perto de mim e fala:
- quero conversar com vc depois da aula, me espera na frente do campus.
Apenas concordo com a cabeça, depois disso a aula acaba pego minha mochila e saio da escola com Wanng, digo para Wanng que iria ficar ate mais tarde para pegar um trabalho mais concerteza estava mentindo, volto um pouco para atrás e vou até o campus da faculdade.
Fico esperando a mais velha em um banco lendo um livro lésbico de mulheres. Quando estava na metade da linha sinto alguém puxar meu livro. Olho para cima e vejo Faye com meu livro e lendo uma parte dele
Faye
- Uau Yoko Arpatsara n sabia que gostava de livros assim . Parece que o neném não e neném não e msm.A mesma me olha com um olhar sedutor fazendo eu corar Intensamente.
Desvio o olhar mais a mesma pega o meu queixo e aproxima seu rosto só meu.
Faye
- nunca desvie o olhar enquanto eu estiver falando contigo.
Apenas fico olhando para ela com uma cara meio de cachorrinho abandonado.
A mesma me beija e me puxa de pé pegando na minha cintura e me beijando com mais intensidade.
Até que ela desce até meu pescoço. Paro ela por um momento e falo:
Yoko
- acho melhor irmos para sua casa, assim a nossa experiência ficara melhor.
Dou um sorriso malicioso. A mais velha me pega pelo braço e me leva para fora do campus e chama um Uber, para irmos para sua casa.
Entramos no Uber e ela fica apertando minha coxa o caminho todo, ela paga o Uber e me leva até sua casa.
Entramos e ela fecha a porta principal atrás dela. Ela me puxa pela cintura e me beija com intensidade. Ela me leva em direção ao quarto fazendo eu cair em cima da cama mais ela ainda em cima de mim me beijando.NOTAS DA AUTORA ♥️
{ PROMETO QUE NO PRÓXIMO EPISÓDIO TERA EM GALERA 😏 }
MAIS PRIMEIRO Q BEIJO FOI AQUELE NO BANHEIRO?!!
CHOCADA KK...DESCULPE-ME PELOS ERROS DE ORTOGRAFIAS, PONTUAÇÃO.
AH LIGUEM A MUSICA TOMBOY ANTES DA CENA QUE FAYE CHAMA PARA CONVERSAR PARA UMA EXPERIÊNCIA MELHOR !
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEUS OLHOS JUNTO COM OS MEUS- (FAYE X YOKO)
Fiksi Penggemaroii me chamo Yoko arpatsara tenho 19 anos e estou na faculdade.