𝙸𝙸

93 10 0
                                    

Estava sentada na mesa do refeitório com Eli e Demetri, estava sentada entre os dois, o silencio na mesa era constrangedor. Um garoto, deduzo ser novo aqui, para em frente a nossa mesa.

— Eu posso sentar aqui? — O garoto pergunta.

— Eu sinto muito, mas a mesa ja esta bem cheia no momento. — Demetri responde, o garoto olha para a mesa confuso vendo vários lugares vagos. — Eu posso te colocar na fila de espera, mas eu acho que só vai ter vaga no semestre que vem.

— Ta bom. — O menino responde se virando.

— Não, eu to brincando. Senta ai. — Demetri diz e o garoto volta se sentando.

— Sou Miguel. — Ele se apresenta.

— Demetri.

— Eu sou Melissa, prazer. — Digo para o garoto que sorri para mim. — E esse é o Eli.

— Eai. — Miguel diz e meu irmão acena com a cabeça.

— É, ele é um cara de poucas palavras. — Demetri diz a Miguel. Logo vejo minhas antigas amigas passando por nós e os meninos babando por elas, Sam me olha de relance.

— Cara, é melhor nem se torturar. — Demetri diz para Miguel. — Elas são garotas ricas.

— Vocês ja falaram com elas? — Miguel pergunta.

—Claro! O tempo todo. A gente sai depois da aula. A gente se pega, depois da uns amassos. O Eli aqui é um grande garanhão. Ele transa mais do que qualquer um. Não é, Eli? — Demetri responde o garoto me fazendo revirar os olhos. — Falar com elas? Você se ligou na mesa que tá sentado, né? Você sabe que a chance de perder a virgindade antes da faculdade ja era! — Eles se olham e Demetri se vira para mim. — Mas a Melissa aqui era melhor amiga delas ate o começo das ferias.

— Cala boca. — Respondo me levantando. — Foi um prazer, Miguel. — Falo para o garoto que sorri.

Fui para a biblioteca ler um livro, sentei em um puff e fiquei por lá até o fim do almoço. Depois fui para as minhas outras aulas, a ultima por sorte eu tinha com o Miguel.

— Oi, Miguel. — Falo sorrindo chegando na frente da mesa dele.

— Melissa, oi. — Ele diz envergonhado.

— Posso me sentar aqui? — Pergunto e ele concorda sorrindo. — Me chame de Mel. Melissa é muito formal.

— Então pode me chamar por algum apelido tambem. — Ele diz com vergonha. Eu me sento ao seu lado.

— Tudo bem, Miggy. — Digo sorrindo.

— Mel. — Miguel me chama depois de alguns minutos.

— Eu. — Falo me virando para ele.

— Por que você saiu do nada hoje no almoço? — Ele pergunta, parecia envergonhado de perguntar.

— O Demetri as vezes fala coisas sem pensar, o que me irrita. Acontece que aquelas meninas que vocês estavam olhando eram minhas melhores amigas ate o começo do verão, quando eu peguei elas zoando meu irmão em um grupo que tinham só as três, Sam era a unica que não falava nada demais, mas mesmo assim eu briguei com ela também, já que mesmo que ela não tenha dito nada sobre ele, ela também não disse nada pra elas pararem. — Desabafo e eu nem sei o porquê, eu não contei isso nem para Eli e Demetri, porque eu estava contando para um menino que eu acabei de conhecer?

— Nossa. — Ele diz. — Como elas são babacas. Eu entendo perfeitamente o motivo de você ter ficado brava.

— Obrigada. — Digo sorrindo.

𝒊𝒍𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕 𝒂𝒇𝒇𝒂𝒊𝒓𝒔 - 𝑹𝒐𝒃𝒃𝒚 𝑲𝒆𝒆𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora