𝚅𝙸𝙸

67 9 2
                                    

— Mel! — Eli entra no meu quarto com tudo me acordando. — Desculpa.

— Tudo bem. — Respondo me sentando na cama. — O que foi?

— Tenho que te mostrar uma coisa. — Ele diz e vira de costas, vejo uma tatuagem de falcão com um moicano azul, igual o do Eli.

— Meu Deus. — Respondo. — A mamãe sabe disso? — Pergunto e ele coloca a camisa.

— Não. Não conta pra ela. — Ele diz e eu concordo rindo. — Depois que eu voltar do Karatê, você quer sair?

— Claro. — Respondo.

— Eric me pediu para te avisar que ele vai sair com um amigo dele e só volta de noite, ele já pediu para a mamãe e eu sei porque eu tava junto. — Ele me diz.

— Tudo bem.

— Vai ficar bem sozinha em casa? — Ele me pergunta.

— Sim, relaxa. — Respondo e ele vem ate mim me dando um beijo na testa.

— Qualquer coisa me liga, prometo que volto super rapido. — Ele diz e eu concordo rindo.

— Bom treino. — Falo para ele.

— Valeu, maninha. — Ele responde lá do corredor.

Me levanto da cama indo ate o banheiro, tomo um banho, escovo meus dentes e coloco uma roupa confortável. Vejo que já eram 10:00. Então desço as escadas e vou para a cozinha tomar café. Chega uma notificação no meu celular e eu vejo que era Samantha. Desbloqueio o celular e entro na sua conversa.

Oii, Mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, Mel.
Tudo bem?

Ah oi, sam
td e com vc?

eu to bem
podemos sair para conversar?

claro
onde?

passo na sua casa dq 30 minutos, pode ser?

pode sim

obrigada mel

por nd sam

Tomo meu cafe e subo para escovar meus dentes, depois sento no sofá e espero Sam chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo meu cafe e subo para escovar meus dentes, depois sento no sofá e espero Sam chegar. Ela buzina e eu saio de casa, tranco a porta e entro no carro dela.

— Oi, Mel. — Ela diz me dando um beijo de bochecha.

— Oi, Sam. — Respondo. — Onde vamos?

— Vamos almoçar japonês, pode ser? — Ela pergunta dando partida no carro.

— Pode sim.

O caminho foi silencioso, apenas escutando musicas. Chegamos no local, sentamos em uma mesa e logo fizemos nosso pedido.

— Queria te pedir desculpas desde já, Mel. — Sam diz me fazendo olhar para ela.

— Tudo bem, Sam.

— Não. Não ta. Mesmo que eu não tenha falado do seu irmão, eu também não fiz nada para impedir. Eu continuo errado e peço desculpas por isso. — Ela diz. — Eu sinto falta da nossa amizade, você era a pessoa que eu era mais próxima daquele grupo.

— Também sinto sua falta, Sam. — Respondo e ela sorri.

— Podemos voltar a ser amigas? — Ela me pergunta.

— Claro! — Respondo sorrindo.

Logo nosso pedido chegou, almoçamos e contamos sobre nossas vidas, ela me contou que estava saindo com Miguel e eu contei a ela sobre o menino da pista de skate.

Depois do almoço, fomos às compras. Eu estava com saudades disso.

Sam me deixa em casa.

— Temos que combinar de fazer isso mais vezes. — Sam diz sorrindo.

— Sim. — Concordo com ela. — Obrigada, Sam.

— Obrigada eu, Mel. — Ela responde.

— Tchau, Sam. — Falo dando um beijo de bochecha nela.

— Tchau, Mel. — Ela diz e eu saio do carro. Entro em casa e dou tchauzinho para ela que buzina em resposta, entro dentro de casa com minhas sacolas e vejo Eli na cozinha, assim que ele me vê, ele vem me ajudar.

— Obrigada, Eli. — Agradeço ele. Levamos minhas compras ate meu quarto. Eu ia sair do quarto, mas vejo que meu irmão sentou na cama, olho para ele com duvida.

— Você sempre me mostra suas compras, não vai mostrar agora? — Ele diz e eu dou risada concordando, mostro para ele as minhas compras, tinha muita coisa, dei também um presente para ele.

— Obrigada, Mel. — Ele diz sorrindo com o presente. — A gente podia jantar em um restaurante hoje né. Mamãe disse que não ia chegar muito tarde.

— Por mim pode ser. — Respondo.

— Então se arruma ai, bem bonitona. — Ele diz e sai do meu quarto. Dou risada sozinha e começo a arrumar minhas compras, aproveito e já arrumo meu quarto também, estava uma bagunça.

𝒊𝒍𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕 𝒂𝒇𝒇𝒂𝒊𝒓𝒔 - 𝑹𝒐𝒃𝒃𝒚 𝑲𝒆𝒆𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora