Eu estava atrasada para o intervalo naquele dia, acabei me entretendo com um livro na biblioteca e perdi a hora. Fui correndo para o refeitório assim que vi a hora, peguei meu lanche e procurei os meninos, eles ainda não estavam ali. Então coloquei minha bandeja na mesa e vi Samantha, minha acho que amiga, procurando um lugar para sentar, pelos boatos ela tinha feito altas coisas no cinema. Vi ela tentar se sentar na mesa das minhas antigas amigas, mas Yasmin colocou uma bolsa no unico lugar vago, vi também ela tentar se sentar com Aisha, mas a garota disse algo a Sam que largou a bandeja na mesa e foi ate Kyler. Ela toca o ombro dele e ele se vira para ela.
— Acha engraçado espalhar mentira? — Ela pergunta cruzando os braços.
— Que papo é esse? — Ele pergunta. — Nós vimos um filme, só isso. Se bem que eu acho que vi um pouco mais do que você. — Kyler diz fazendo todos rirem.
— A gente ficou sabendo que você se engasgou. — O amigo de Kyler diz. Eles ficam rindo e Sam derruba a bandeja de Kyler no chão.
— Ai, galera! — Kyler chama nossa atenção, vejo os meninos chegando bem na hora. — Vocês estão ligados naquele outdoor com o pau na boca? Acho que a Samantha aprendeu com o pai.
— Ai, Kyler! — Miguel chama, larga a bandeja em uma mesa qualquer e vai ate o garoto. — Por que não cala essa boca e para de ser otario?
— Quer levar outra surra? — Kyler pergunta para Miguel o empurrando. — Eu to pronto pra esse karatê idiota. — Kyler diz e empurra Miguel pra mesa.
— Não é karatê idiota. — Miguel diz e Kyler arma para dar um soco nele, mas Miguel prende o braço de Kyler. — É o Cobra Kai. — E assim Miguel dá um soco no meio do rosto de Kyler que cambaleia para traz. Kyler assim que se recompõe pega Miguel e o joga em cima da mesa, depois o pega e joga em outra, dando um mata leão no garoto, Miguel dá uma cotovelada na barriga de Kyler que o solta e da outro soco, depois um chute que faz Kyler cair no chão.
— Sem compaixão! — Aisha grita para o garoto. Logo vem um dos amigos de Kyler por trás de Miguel, mas ele percebe e agacha, dando uma rasteira no garoto. Eli e Demetri vieram ate mim enquanto a briga rolava, Miguel estava se dando melhor.
— Acha que ele vai ganhar? — Pergunto a Demetri.
— Não apanhando já esta bom. — O garoto responde. Olho para Eli, ele parecia maravilhado com aquilo. Já tinha percebido isso em Eli, os olhos dele brilhavam vendo lutas na tv, principalmente quando era karatê.
— Devia tentar entrar para o dojo. — Falo baixinho só para Eli ouvir. Ele me olha e concorda com a cabeça.
Miguel finaliza a briga subindo em cima da mesa e dando um chute no peito de Kyler, depois bate com uma bandeja na cara do garoto. Todos começam a bater palmas, Miguel se levanta devagar ainda em cima da mesa, olhando para todos que batem palmas e parando seu olhar em Samantha LaRusso.
— Ei! Desce dai agora! — A conselheira Blatt chega dizendo e puxando o Miguel de cima da mesa.
— Que maneiro. — Eli diz.
— Maneiro? Ele vai se dar muito mal. — Demetri diz vendo o amigo sendo levado para a direção.
— Larga de ser pessimista. O Miguel foi muito maneiro mesmo. — Digo a Demetri que da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒍𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕 𝒂𝒇𝒇𝒂𝒊𝒓𝒔 - 𝑹𝒐𝒃𝒃𝒚 𝑲𝒆𝒆𝒏𝒆
FanfictionQuando a irmã de Falcão começa a se interessar por um certo garoto do dojo rival ao do seu irmão, as coisas na vida dela começam a desandar. Brigas, lutas, paixões, amizades e muitos desentendimentos. Isso era o que agora se resumia a vida de Melis...