Hoje Eli saiu de casa cedo, eu estava tão entediada que eu estava quase entrando para esse tal de Cobra Kai também. Suspirei e me levantei, me arrumei e desci as escadas.
— Comprei nosso café da manhã. — Eric diz apontando para a mesa.
— Ta acordado a quanto tempo? — Perguntei bagunçando o cabelo dele e indo sentar na bancada da cozinha.
— Acordei com o Eli cantando. — Ele diz me fazendo rir. — Ele me prometeu que ia me ensinar alguns golpes.
— Pra isso ele tem que aprender. — Zoo fazendo Eric rir, ouvimos a porta sendo aberta e Eli entra se apoiando na Aisha. — Meu Deus, o que aconteceu? — Perguntei correndo até eles.
— Mordida de cachorro. — Eli diz a voz cheia de dor.
— E você veio para cá ao invés de ir direto pro hospital? — Pergunto indo até a mesa pegando meu celular e chamando um carro de aplicativo até o hospital, por sorte ele estava a 1 minuto. — Obrigada, Aisha.
— Imagina, Mel. — Aisha diz.
— Vem. — Digo pegando Eli. — Eric, vem também.
— Ah não. — Ele diz.
— Posso ficar com ele se quiser. — Aisha me diz.
— Obrigada de novo, Aisha, você é um anjo. — Digo vendo que o carro chegou. Ela me ajuda a levar Eli até o carro e depois se despede de mim. — Boa tarde. — Falo para o motorista que sorri e começa a dirigir. — Cara, você estragou meu café. — Digo para Eli.
— Foi mal. — Ele diz. — Eu te pago o almoço.
— O cachorro pelo menos era vacinado? — Pergunto.
— Provavelmente não. — Ele diz e eu jogo minha cabeça para trás.
— A mamãe vai me matar.
Bom, no final, passamos a tarde toda no hospital. Enquanto Eli foi tomar soro com remédios, eu fui almoçar.
— Melissa Moskowitz? — Ouço a voz de Robby enquanto eu estava sentada em uma mesa esperando minha comida, me viro vendo o garoto.
— Garoto da pista de skate. — Respondo sorrindo.
— O que faz aqui? — Ele pergunta.
— Meu irmão levou uma mordida de cachorro. — Falo e ele ri, depois prende a risada.
— Desculpa. — Ele pede segurando o riso.
— Tudo bem. — Falo soltando um risinho. — Senta ai. — Falo e o garoto se senta na cadeira em minha frente.
— Mas como ele foi mordido por um cachorro? — O garoto me pergunta.
— Foi no treino de karatê, parece que o sensei maluco dele soltou uns cachorros pra correrem deles. Não entendi bem. — Falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒍𝒍𝒊𝒄𝒊𝒕 𝒂𝒇𝒇𝒂𝒊𝒓𝒔 - 𝑹𝒐𝒃𝒃𝒚 𝑲𝒆𝒆𝒏𝒆
FanfictionQuando a irmã de Falcão começa a se interessar por um certo garoto do dojo rival ao do seu irmão, as coisas na vida dela começam a desandar. Brigas, lutas, paixões, amizades e muitos desentendimentos. Isso era o que agora se resumia a vida de Melis...