🍂

130 10 0
                                    

Tudo começa com a mudança de Nick.

O dia está bom, é um dia bastante ensolarado, mas Nick está completamente infeliz.

Ele está animado com o conceito que tudo isso implica, claro. Ele finalmente terá a chance de morar sozinho, conhecer novas pessoas, ter a "experiência universitária" com que sempre sonhou desde começou a pensar sobre isso.

E Nick é extrovertido. Ele gosta da ideia de fazer novos amigos, mas também ele simplesmente não está pronto para abandonar as pessoas que sente que acabou de conhecer. Dois anos de felicidade completa com amigos que não eram idiotas homofóbicos e um namorado que o amava mais que tudo, os dois anos mais felizes de sua vida.

É verdade que ele viveu sem Charlie em sua vida por mais tempo do que viveu com ele, mas ele realmente não queria mais fazer isso se pudesse evitar. E agora ele não tem escolha a não ser fazer exatamente isso.

O pavor combinado com o frio na barriga... Cada vez que ele pensa muito sobre isso, o que acaba deixando sua mente exausta.

Charlie fez para ele uma playlist para ele ouvir até chegar em Leeds.

Nick tenta ao máximo não chorar quando Charlie o faz, ruídos suaves e doloridos em seu ombro.

-Vamos conversar todos os dias, certo? Nick diz, colocando a última sacola no porta-malas e colocando um boné de beisebol para evitar que seus olhos fiquem muito incomodados durante a viagem.

-Sim. Charlie funga. -Desculpe, não sei por que estou chorando.

Nick o beija, com lágrimas molhando seus lábios. -Não se desculpe. Ficará tudo bem. Prometo.

Ele espera que o que está dizendo seja verdade.

....

O dia da mudança é mais difícil do que ele esperava.

"-Gostei. Parece aconchegante. Charlie comentou quando Nick lhe mostrou as fotos do pequeno apartamento onde ele iria morar durante o ano letivo.

-Parece vazio. Nick se desespera. O quarto em sua casa não é exatamente grande, mas tinha tudo o que ele precisava ao seu alcance. E na maioria das vezes, Charlie estava presente. Este novo lugar não teria nada disso.

-Bem bem. Parece um lugar acolhedor. Tipo... Ok, olhe essa parte. diz Charlie, percorrendo as fotos até encontrar aquela que mostra uma visão mais detalhada da cama e da parede atrás dela. -Você pode colocar todas as fotos aqui. Diz ele, apontando para a parede.

-Acho que sim. Admite Nick. Ele e Charlie saíram e imprimiram quase duzentas fotos para Nick escolher para decorar a parede de seu futuro apartamento.

-Quando terminar de colocá-los, você pode me enviar uma foto.

Nick ri. -O que você faria com uma foto disso?

-Calcular em quantas delas eu apareço, obviamente.

Nick revira os olhos com ternura. -É claro que o nerd da matemática começaria de repente a falar sobre cálculo.

-Se eu não aparecer em pelo menos metade das suas fotos, talvez eu tenha que ir até ai e colocar sozinho. Charlie explica com naturalidade.

Sozinho- Oneshort 🍂Onde histórias criam vida. Descubra agora