Void havia acabado de sair do banheiro, ele diria:
-Que sensação estranha e essa? Diz se virando para todos os lados.
Ate que ele se virou, vendo um homem enorme, pele vermelha, olhos amarelos, careca, roupa preta, ele era o braço esquerdo de Efren, o Giant Red Don Hell, ele diria:
-Está perdido? Yo posso te ajudar. Diz com um sorriso inocente em seu rosto.
O outro inocente, denominado de Void respondeu:
-Tudo bem, tô curioso pra ver a base.
Hell respondeu:
-Se eu te falar que eu também estou perdido.
Aquilo deixou Void preocupado, ele pensou "Como um membro de elite se perde na própria base?" era aquilo que ele pensou no seguinte momento, Don mesmo sendo o braço esquerdo do chefe, ele ainda não havia se acostumado completamente a aquela base, ele sentia nostalgia das outras bases que haviam sido eliminadas por diversos fatores, as enchentes anuais, ataques inimigos.
Com Virks, ela estava bebendo cerveja em um bar subterrâneo da organização, ela diria:
-Quer cervejinha boa, boa pra esquecer dos problemas.. Diz sorrindo.
Gren estava olhando, ele diria:
-Sua idiota, pare de beber, não se sabe quando vai aparecer um inimigo. Diz sério, ele estava preocupado com seus companheiros.
Naquele instante, em suas frentes apareceria uma linda mulher, era uma Giant Silver, com cabelos enormes azuis, roupa preta com detalhes dourados, ela era o braço direito de Efren, ela diria:
-Vocês são os convidados do chefe? Bem, eu vou me apresentar, meu nome e Lilha Woe. Diz calma e serena.
A aparência do braço direito apaixonaria a bêbada Virks Asbuts, o policial pensou vendo aquilo:
-A Asbuts tá se apaixonando muito, isso vai causar um problema pra gente...
Com Frankling, ele estava maravilhado vendo toda a base, era um enorme cidade subterrânea, com centenas de gigantes e pessoas de todo tipo, o Giant Silver se sentia acolhido naquela enorme cidade, ele não queria que nada de ruim ocorresse com todas aquelas pessoas.
Com Gren, ele diria a Woe:
-Senhorita, posso lhe perguntar algo sobre seu chefe?
A guerreira respondeu com um olhar sério:
-O que você quer perguntar? Diz preocupada.
O policial respondeu:
-E sobre o que e esse evento anual? Diz deixando Lilha incrédula, ela não sabia o que responder.
Com Efren, ele ainda tremia, com medo da enchente que ocorreria neste ano, ele então socou a parede de seu quarto, aquele soco era tão poderoso que causou uma cratera na parede, ele então se levantou e diria:
-Eu.. Eu vou tomar uma iniciativa, eu não deixarei que ninguém, ninguém morra este ano! Diz tremulo, ele achava que aquilo era impossível.
Com Void, ele e Hell estava cansados de tanto correrem em círculos, o braço esquerdo diria:
-O cara, acho que a gente tá no mesmo lugar que a gente começou.
Void respondeu:
-E serio!? Eu preciso beber alguma coisa logo... Meu corpo tá mais seco que um cacto no deserto.
Enquanto tudo aquilo acontecia, muitos quilômetros daquela cidade nobre, na enorme base futurista dos Hunter Giant Silver, seu chefe, um homem velho, com olhos escuros, calvo com enormes cabelos brancos, um quimono preto, seu nome era Batione Diciotto, ele diria:
-Eu sinto, eu sinto, que Efren... Que você irá me atrapalhar de alguma forma nossos planos, eu sinto ISSO!! Diz com um olhar sério.
A hierarquia daquela enorme fundação denominada Hunter Giant Silver era algo bem caótico, era formada por exatos 1.000.000 grupos de guerreiros de baixa patente, os denominados Blankos, cada grupo de Blankos e formado por 30 a 60 pessoas de 3 patentes, a patente mais baixa, os Quientes, guerreiros que utilizam vestimentas verdes pântano e bonés de mesma cor com o símbolo da organização, logo após eles, tem os Amenus, cada grupo de Friozes e formado por 20 a 30 pessoas, eles utilizam vestimenta variadas, porém sempre com um certo padrão, que e cores como azul e vermelho, logo após eles tem os Friozes, eles utilizam roupas variadas, porém com padrões dominantes como o uso de branco e azul claro.
Logo após os Blankos, a os Quizzes, formado por 500.000 grupos de media patente, patentes consideradas transitórias, 5 dessas patentes, o primeiro e os Eremits, uma patente de espiões, eles utilizam roupas comuns majoritariamente para se esconder em grupos, o segundo são os Killa-Q, eles trabalham juntos aos Eremits em casos de assassinato, os terceira patente e a patente Cattawave, eles são a segunda patente transitórias mais querida graças a seus membros com habilidades insuperáveis, o quarto grupo e o Doggawave, um grupo de auxilio aos Cattawave, sempre estando junto a eles, e por último, o Goddawave, o que está acima de todos as outras patentes inferiores a ele, o primeiro grupo, eles são uma ameaça que poucos querem enfrentar cara a cara.
E por último, os Leviathans, formado apenas por 5.000.000 grupos de alta patente, essas patentes são apenas duas, os Godness, o grupo formado por guerreiros com habilidade imparáveis e com usos delas impecáveis, eles não tem padrão de vestimenta como seus superiores, os Assassins Godness, uma patente temida pelo próprio chefe dos Hunter Giant Silvers, Batione Diciotto, o chefe da organização diria:
-Eu sinto, eu irei mandar um Cattawave e um Doggawave para matar o chefe dos A.H.G.S! Lá na base há um Eremits, três pessoas já e o suficiente contra aquela organização fajuta, EU SINTO A VITÓRIA ANTES DA ENCHENTE! Diz com uma alta felicidade.
Seu braço direito, um homem jovem de cabelos rosas longos, braços robóticos e roupa de exército, olhos roxos escuros respondeu:
-Senhor, eu o Assassins Godness, Elter Alterd selecionarei os dois que invadiram a organização senhor. Diz calmo.
Aquele era o início da batalha entre Hunter Giant Silver e A.H.G.S.
Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio Mugen act 1: Prologue
AventuraDois longos anos de treino tinham se passado, Cikruny e seus amigos voltaram a se reunir para continuar sua aventura, agora no New Horizon, uma das partes mais perigosas e mais vastas do Torneio Mugen.