Duas horas se passariam, Yukiko diria cansada:
-Meu Shi... Eu não vou aguentar por muito tempo com a barreira. Diz cansada e sentada no sofá.
Wunko respondeu:
-Irmã, vamos descansar, eu também não estou aguentando. Diz cansado.
Suto e Urasaki seriam os próximos, o chefe do grupo diria a todos:
-Yukiko! Cuide de Bahamon, seus molengas! Pois eu protegerei o galpão. Diz calmo e serio.
A irmã de Wunko respondeu:
-Tudo bem. Diz calma.
As duas barreiras seriam desfeitas, Juko pensou:
-A enchente vai entrar... O que eles vão fazer? Ele estava preocupado com seu chefe e a melhor amiga de Urasaki.
Urasaki liberou sua Gong, ele diria:
-Hora de proteger a todos. Diz criando uma barreira feitas das esferas cheias de espinhos, que impediria a entrada da enchente.Suto diria:
-Você e o único de nós que gosta de mostrar sua Gong para o pessoal, eu recomendo não fazer isso. Diz surgindo uma mascara de leão feita de Shi e cheia de espinhos, ela pegaria sua Gong que tinha forma de martelo e voaria para fora do galpão.
Juko diria:
-Urasaki, o que ela vai fazer? Diz preocupado com o que podia acontecer.
O chefe daquele grupo respondeu:
-Você vai ver com seus próprios olhos. Diz sorrindo, aquele sorriso era muito confiante, ele não sabia a habilidade de sua melhor amiga, porem sabia que era uma boa habilidade, uma mortífera e monstruosa como sua mascara que foi criada a partir do controle do Shi descontrolado.
No telhado daquele galpão velho, Suto diria:
-Eu nunca mostrei minha Gong a ninguem ate hoje, e nunca mostrarei! Diz expandindo sua aura de forma monstruosa.
Juko pensou:
-Que energia e essa?! Parece o Shi de um demonio!
Ela diria baixo após expandir sua aura monstruosamente:
-Hora de liberar minha Gong... ARAC-TITAN!!! Uma aura avermelhada surgiria, era uma aura tão monstruosa que surgiriam barreiras enormes de suas costas.
As barreiras sairiam de suas costas e protegeriam todo o galpão, ele naquele instante cairia no chão quase morta de tanto cansaço, Urasaki apareceria e a levaria pra dentro, todos veriam aquilo com um olhar de preocupação, Suto estava com dezenas de cortes nas costas, todos estavam com apenas uma pergunta em mente, que era "Qual era o poder da Gong dela?", eles pensavam naquilo com um olhar de tensão e sem saber o que fazer.
Tudo aquilo era horrível de mais, todos não sabiam o que fazer, a chuvasca estava aumentando cada vez mais, eles não sabiam que dia iria acabar.
No Hotel Nacmura, Milkon estava olhando o nível da chuva aumentar cada vez mais, ele diria de braços cruzados:
-Pelo que eu previ com meu Shi avançado, vai durar mais dois dias. Diz rindo.
Um dia se passaria, Urasaki estava com muita energia de sobra, ele estava sentado no sofá sujo, ele diria bebendo agua:
-Como a Suto esta? Diz tremendo, mesmo tendo energia de sobra, ele estava ficando cada vez mais cansado, ele estava com uma dor de cabeça extrema.
Yukiko respondeu:
-Ela esta bem cansada, porem esta melhorando, a resistência dela e bem surpreendente. Ela dizia aquilo com um tom de calma.
No hotel Nacmura, Cikruny diria:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio Mugen act 1: Prologue
PertualanganDois longos anos de treino tinham se passado, Cikruny e seus amigos voltaram a se reunir para continuar sua aventura, agora no New Horizon, uma das partes mais perigosas e mais vastas do Torneio Mugen.