Capítulo 175: Uma semana caótica: Pretty Woman

1 0 0
                                    

Yaato tremia de medo diante daquele cadáver que estava em sua frente, ele se sentia enjoado, o que ele queria era vomitar, o Detetive saiu correndo da cena do crime em direção de um banheiro público, o perfeccionista se sentia extremamente mal após ter visto aquela cena.

Depois de minutos, ele chegou no banheiro público, e então, ele vomitou, o Detetive diria:

-Eu naqueles tortuosos minutos observando aquele cadáver eu já consegui informações importantes... Eu.. Eu vou investigar o resto em casa.. Vou pedir para os Policiais me mandarem informações.. Diz ainda enjoado depois de ter visto aquele cadáver.

Um dia teria se passado, o Detetive havia continuado, no subsolo de uma das bases da organização Rider, o Policial Gren e a Detetive Toka estavam em um cenário montanhoso que ficava no subsolo da enorme torre da organização, Gren diria:

-James está demorando demais.. Nós que somos alunos dele chegamos mais cedo que ele... Diz em sua forma de Rider.

A Detetive enquanto seu mestre não chegava, ela estava conversando com sua esposa pelo celular:

-Anne, eu vou estar em casa semana que vem só, o trabalho se estendeu demais.. Tchau, desligo. Diz calma.

Aquela montanha feita de pedras que ficava no subsolo havia centenas de milhares de equipes Riders treinando, cada uma de formas diferentes.

Naquele instante, os dois começariam a escutar sons de alguém correndo freneticamente, e então, apareceria James Anderson em suas frentes na forma de "Fixed CD", o mestre diria:

-Toka, Gren, estão prontos para o treinamento? Diz retirando sua mascara, mostrando seu sorriso.

O treinamento dos dois havia acabado de se iniciar.

Quanto mais Yaato pesquisava sobre o assunto do misterioso assassino ele mais o temia, o Detetive diria:

-Eu.. Eu irei matar esse monstro.. Diz tremulo enquanto falava esta frase, ele queria mata-lo de qualquer forma possível.

Um dia havia se passado, o Detetive tinha ido a parte sul da cidade, ele estava em um supermercado, fazendo compras, tudo estava normal, ate que, enquanto ele fazia suas compras do mês, Yaato sentiu uma aura monstruosa, uma aura semelhante a que ele sentiu quando viu o cadáver dois dias atrás, e ainda, tinha um homem passando ao seu lado, ao se virar, o homem sumiu, o Detetive diria tremulo:

-Esse homem que passou ao meu lado agora pouco... Ele e o assassino. 

Ele então, logo após fazer as compras, ele entraria em seu carro, o Detetive estava esperando o homem sair do supermercado para segui-lo, depois de tediosos minutos, o homem que Yaato iria seguir apareceu, o assassino entrou em seu carro, e então, começaria a perseguição.

Os dois sairiam do estacionamento, eles começariam a ir freneticamente seguindo o outro, o assassino, Elter Alterd percebeu que alguém estava perseguindo, ele diria:

-Quem diria que um humano normal decidiria me seguir... Foi uma decisão estranho dele. Diz rindo enquanto dirigia.

O assassino então parou em um pequeno "cemitério de automóveis", ele então saiu do carro e lentamente sumia da visão de Yaato, o Detetive então, sairia de seu carro e pensou:

-Eu não vejo em lugar nenhum nesse cemitério de automóveis abandonado... Aonde ele foi?!

Ele sentia um enorme frio na espinha, porém mesmo assim, ele decidiu investigar, ele queria ficar cara a cara com o inimigo mesmo que ele talvez o mate, o perfeccionista enquanto caminhava pelo local abandonado, ele sentiu a mesma sensação do supermercado.

Enquanto tudo aquilo acontecia no lado sul da cidade, no lado oeste, estava Frankling junto a Efren e Mizael, o músico diria:

-O único que sabemos sobre os poderes do inimigo e o seu "Nebula", que como o mesmo tinha dito em nosso confronto..

Efren terminou a frase:

-Era sua segunda habilidade ganhada pela Flecha, isso significa que, temos que..

Voltando com Yaato, a sensação se intensificava cada vez mais, ate que, um prego seria lançado em sua direção, direto no seu braço esquerdo, no prego havia um relógio, aquilo era uma bomba relógio.

Atrás de um carro velho, estava Elter, e ao seu lado estava um ser humanoide feminino roxo, com pregos espalhados por seu corpo, e bombas relógio formando uma saia, aquela era a principal habilidade dada pela Flecha de Alterd, seu nome era "Pretty Woman", o primeiro "Prego" do assassino, ele diria:

-Agora ele morre.. As bombas relógio de minha "Pretty Woman" depende do coração da pessoa, e com a ansiedade causada por ter uma bomba em sua perna... Ele morrerá logo em seguida! Diz sorrindo, ele sentia que a vitória estava de seu lado.

O Detetive mesmo com aquela bomba prestes a explodir, ele continuava calmo, seu único objetivo era matar o homem que estava assassinando pessoas por diversão.

 Mizael respondeu Efren:

-O nosso inimigo sabe muito sobre nós graças ao anterior confronto, enquanto nós sabemos quase nada sobre ele além de sua segunda habilidade.. Resumindo, não tem formas de vence-lo sem conhecimento de seus poderes, nossa segunda será decidida por pura estratégia e sorte.

Yaato então, retirou uma pistola roxa de seu bolço, ele diria:

-Idiota... Diz atirando em um carro sem janelas.

A bala então mudaria de direção no meio da caminho, e então, estava prestes a acertar um tiro na barriga de Elter, que ativou seu "Pretty Woman" e então, aquele ser sem consciência acertaria um soco na bala, a explodindo, o assassino aproveito o barulho da explosão para fugir, o Detetive o seguiria correndo, o poder de Yaato se chamava "Magneticcico", as balas que ele atirava iam diretamente no alvo mesmo que ele não tenha o visto.

Alterd vendo que as balas o seguiam ele ativaria novamente seu "Pretty Woman" que explodiria os objetos ao toca-los.

Aquele era apenas o início da batalha entre Elter e o Detetive Yaato.

Uma batalha entre caça e o caçador que havia apenas iniciado.

O treinamento de Gren e Toka havia acabado de começar, James diria:

-Estão prontos para um treino mortal? Diz animado para ver a evolução dos dois, ele queria que os dois o superassem, que a Detetive controla-se seus surtos de força, ele queria que os dois se tornassem reais monstros no combate corpo a corpo e a longa distância.

Mizael, Frankling e Efren estavam se preparando para o combate contra Elter Alterd.

Fim do capítulo. 

Torneio Mugen act 1: PrologueOnde histórias criam vida. Descubra agora