Após aquela batalha entre Kunna e Wole, Mam levaria sua esposa para sua casa, o cientista se levantaria, porém, Jack e Neo não estavam em nenhum lugar do parque, o rei Superiuz diria:
-Aonde aqueles dois foram parar?! Eles não tem aura... Isso dificulta muito a procura deles! Diz saindo do parque privado.
Porém, ele veria apenas Brenam em seu novo corpo, o Magnum Opus diria:
-Olá Kunna, eu sou Brenam... Diz sorrindo.
Num instante, o espião daria um soco imbuído de Shi na cara de seu companheiro, destroçando o parasita que controlava sua mente, o cientista diria com o controle de seu corpo normalizado:
-Ate que enfim voltei ao controle total de meu corpo, porém não podemos fazer nada muito suspeito, então vamos procurar aqueles dois idiotas! Eu tenho vontade de enfrentar um dos chefes mesmo não sendo controlado. Diz sério.
Bairro Wellow Sabbath, Rua Sabbath, Jack e Neo estavam lá, pois queriam pesquisar sobre tudo presente naquela cidade, ate que Neo veria um Gato de cor preta deitado no meio da rua silenciosa daquela rua, Onno diria:
-Que Gato lindo! Diz fazendo carinho no Gato.
O nome daquele simples Gato preto era Ermy Tomato, ele era o Gato de estimação de um dos chefes do governo, Ermy ao receber carinho de Neo, surgiria um ser humanoide feito de Shi, aquele ser parecia feito de plantas, seu rosto era o de uma TV cheia de chiados e um sorriso, aquela era a habilidade Shi Compiler de Tomato, o "New Away", quem considerado sujo pelo Gato seria atacado ate morrer pelo ser criado de Shi dele, denominado de "New Away".
Neo pensou:
-Um Gato com habilidade Shi Compiler...?! Eu achava que animais comuns nunca teriam habilidade Shi Compiler na vida!!
Jack diria:
-Esse Gato deve fazer parte do Governo... Porque seu local e extremamente estratégico, trás a curiosidade a pessoa e faz ela querer dar carinho nele...
O ser feito de aura respondeu o cientista:
-Eu, sou um Gato de um dos chefes do governo! eu "New Away" falo pelo meu criador, Ermy Tomato! Fui eu que esvaziei esta rua inteira, eu tenho dois anos de idade essa habilidade... Deis de sempre odiei pessoas sujas e imundas! E vocês não são a exceção!! Diz apontando aos dois com raiva de ambos, ele queria matar ambos com toda pompa.
Os dois cientistas não sabiam o que fazer, era algo muito inesperado o que estava acontecendo em suas frentes, o ser feito de aura era a personificação da personalidade daquele Gato nobre, o felino acordaria.
Enquanto tudo aquilo acontecia, o Zodíaco do Galo, Silveira estava caminhando calmamente em direção da aura de algum das ameaças aos chefes, ele diria:
-Alguém decidiu se meter com Tomato... Eu sinto pena dessas pessoas... Diz ouvindo fone.
Com os cientistas, eles estavam caídos no chão cheios de sangue, "New Away" diria:
-Esses imundos... IMUNDOS! IMUNDOS!! Não mereciam me enfrentar cara a cara! Sofreram com as consequências de tocar em meus lindos pelos!! Diz apontando aos dois.
Naquele instante, Kat que estava passando pela Rua Sabbath, ele veria seus dois aliados caídos no solo e diria:
-Jack.. Neo, vocês conseguiram o feito de perder pra um mero Gato de rua! Diz rindo da cara de ambos.
Neo respondeu-lhe:
-Kat!! Esse Gato não e normal... NÃO FAÇA CARINHO NELE!! E PERIGOSO!!
O fiel servo de Kaiden, Kat faria carinho no Gato, naquele instante, "New Away" apareceria e diria:
-Você... Você me acariciou?! SEU MALDITO!! MALDITO! MALDITO!! Diz dando milhares de socos seguidos numa alta velocidade em Kat.
Porém o usuário de Senzai não tinha levado dano nenhum graças a habilidade de sua Senzai, ele estava sorrindo, um sorriso confiante, ele diria:
-Não adianta me socar! Eu sou ar! Eu não lhe matarei pois odeio pessoas que maltratam animais... Diz imbuindo seu punho direito com Shi.
"New Away" gritou:
-Ei! Ei! Não faz isso por favor! Se você atacar a mim, meu corpo normal de Gato também receberá dano! Diz mentindo, e mentindo de uma forma muito boa, pois Kat acreditaria perfeitamente.
Naquele ser feito de aura que sabia falar a língua humana sabia utilizar suas duas únicas habilidades com perfeição, a fala e força, Ermy chamava outros animais presentes naquela cidade vazia por inversão apenas com telepatia, Kat diria baixo:
-Esses dois estão muito feridos e mau conseguem se mover e falar, sou eu contra esse Gato de rua chato... Não tem muito o que eu possa fazer.
Naquele instante, centenas de animais apareceriam, o fiel servo de Kaiden diria:
-Eu não irei enfrentar nenhum de vocês animais! PODEM VIR!
A habilidade Shi Compiler de Ermy Tomato pensou:
-Meu plano deu certo! A vitória e minha! E impossível eu perder assim!
Naquele instante, todos os animais atacariam Kat de forma cruel, e ele não tinha se movido nenhum centímetro sequer, ele estava cheio de ferimentos e diria:
-Agora eu pensei... Aqueles dois devem ter lhe atacado anteriormente! E o Gato está sem ferimento nenhum... Você perdeu! GATO IDIOTA! Diz virando um ser enorme feito de ar.
Seus punhos gigantescos seriam imbuídos com Shi, ele diria:
-MEZAME!! Diz se transformando em seu Mezame e depois daria um único golpe em "New Away", aquilo faria o ser feito de aura sumir e o Gato ficar desmaiado temporariamente.
Naquele instante, Silveira, o Zodíaco do Galo apareceria na frente de Kat, o capoeirista diria:
-Você derrotou Ermy Tomato!? Incrível... Porém eu acho que você não vai aguentar de jeito nenhum minha "Capoeira Robótica"! Diz sorrindo.
Kat respondeu:
-"Capoeira Robótica"? Meu dia está ficando cada mais louco... Gostei disso! Diz interessado em enfrentar o Capoeirista vindo da Arena Brasilian.
Com Kunna e Brenam, eles estavam correndo a procura dos dois cientistas que haviam sumido do mapa.
Com Kaika, ele estava numa casa de madeira, apenas esperando seus anteriores aliados iniciarem o confronto contra os chefes.
Kaiden diria:
-Kat começou a enfrentar aquele tal de Zodíaco do Galo... Em poucos minutos eles estaram enfrentando o Zodíaco do Tigre! Diz sorrindo.
Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Torneio Mugen act 1: Prologue
AvventuraDois longos anos de treino tinham se passado, Cikruny e seus amigos voltaram a se reunir para continuar sua aventura, agora no New Horizon, uma das partes mais perigosas e mais vastas do Torneio Mugen.