-Jason's pov
Eu estava indo ao refeitório, finalmente a hora mais esperada por Percy, o recreio, só faltava eu ser arrastado pelos pés pelo Jackson que estava totalmente impaciente. Eu só queria ficar mexendo no celular mas era praticamente impossível.
— Vamos Grace! Você é muito lento, anda logo!
—Percy, relaxa, o mundo não tá acabando. — Respondi.
— O mundo não tá mais a comida e o tempo sim, agora anda logo Grace!
Resolvi largar o celular e olhar pra frente, entramos no refeitório e eu vi Piper "discutindo" com Will,me sentei na mesa com eles e já olhei para a Reyna.
— Nem tenta entender. — Ela disse.
— Mas oque aconteceu? — Percy perguntou.
— Piper disse que o Chris Evans é mais bonito que o Chris Hemsworth! — Will diz indignado, não acredito que era por um motivo tão besta como esse.
— Chris Evans é muito mais gato que o Hemsworth. — Diz Piper.
— Nessa eu tô do lado do Will, foi mal Piper. — assumi, a McLean colocou a mão no peito fazendo drama.
— Como pode me trair desse jeito, Grace?
— Piper nem de homem você gosta — Annabeth entrou no assunto e Reyna concordou.
— Que se dane o Evans e o Hemsworth, por que não estão discutindo sobre o Robert Downey Jr e o Sebastian Stan? — Percy disse, não acredito que a conversa do intervalo ia ser sobre os homens da Marvel.
Parei de prestar atenção neles quando vi Leo junto de Nico entrando no refeitório, os chamei para sentar conosco. Leo parecia feliz, já Nico não muito.
— Eai loirinho, qual a conversa dessa mesa? — Disse Leo enquanto se sentava ao meu lado.
— Nem queira saber. — Respondeu Annabeth.
— Novato, estamos discutindo sobre quem é o ator mais bonito da Marvel. — Piper disse, olhando o Valdez de cima a baixo.
— Sebastian Stan, sem dúvidas. — Nico entra na conversa.
— O Di Angelo sabe do que eu tô falando! — Percy comemora.
Leo riu, deuses, como aquele sorriso era lindo.
— Mas eai novato? tá gostando da escola? — Will olha para o Valdez.
— Não é ruim, mas continua sendo um colégio.
— Isso o novato tem razão. — Diz Percy.
— Cruzes, vocês vão ficar chamando o coitado de novato sendo que ele tem nome? — Annabeth diz, é quando ela fala tá falado
— É Leo, Leo Valdez — Ele dá aquele sorriso
— Bem vindo ao nosso grupo de mendigos Leo, você também tá dentro agora Di Angelo. — Percy olha para os dois. Era bom ter mais gente junto, já que como a tia Sally dizia "Nunca tem gente demais, sempre cabe mais um"
— De onde você veio Leo? — Perguntou Piper.
— Sou de Houston.
— Você também é do Texas? — Will se animou, texanos sendo texanos.
— Deixe-me adivinhar, você é de Austin? — Perguntou Leo, Will fez que sim e logo depois estavam se isolando do resto do grupo.
— Credo, eles se deram bem porque são do mesmo estado, por que fui nascer em Nova York? — Percy se lamentou.
E novamente estava na lua, confesso que nunca fui de ser distraído, mas tinha um certo alguém na minha cabeça, aquele sorriso não saia da minha mente, não um sorriso qualquer mas sim o sorriso dele, mas não quero pensar em mais nada agora que pensei em você, Leo Valdez.
— Grace! — Percy literalmente grita para mim. — Bora, o sinal já bateu.
— Vai na frente, já estou indo.
Eu passei tanto tempo assim pensando? Eu realmente não tô bem, Leo Valdez oque você tá fazendo comigo?
— Vamos loirinho — Leo me chama — Tá sentado aí botando ovo? Bora Jay.
Me levantado rindo um pouco e saímos do refeitório, aula de química, um terror.
—Oque você tem agora? — Reyna pergunta para mim.
— Química, e você?
— Matemática — Ela me olha de cima a baixo. — Você tá estranho hoje Jason.
—Eu sei, desculpa Reyna é que — Ela me corta.
— Vem comigo, vamos para um lugar onde você pode me contar tudo oque está acontecendo.
Era estranho ver justo a Reyna Ramirez Arellano querer matar aula, mas eu realmente precisava conversar. Assenti e fomos para as escadas do terraço, literalmente ninguém ia lá.
— Senta, me conta, por que você está assim? — Reyna disse se sentando no último degrau.
Eu me sentei ao lado dela, respirei e analisei minha situação, poderia falar qualquer coisa para Reyna, já que a boca ela é literalmente um túmulo.
— Para falar a verdade nem eu sei oque está acontecendo, eu tô muito distraído, me pego várias vezes no mundo da lua, eu estou cansado, acordei muito tarde hoje, eu nunca fiquei assim. Reyna acho que eu só preciso descansar.
Ela ouviu, em silêncio, ficou quieta por uns dois minutos me olhando, pensando no porquê de eu estar assim, se levantou e me deu a mão para eu me levantar também, seguimos escada a baixo, no silêncio que estava.
Confesso que todo aquele silêncio era bem confortável, eu ficava feliz com a companhia de Reyna.
— Tchau Reyna — disse quando nos íamos nos separar.
— Tchau Jason.
Um tempo depois eu já estava na aula de química, cujo o professor tinha faltado. Era o final da aula, e eu resolvi mandar uma mensagem para Leo, tirei o papel do bolso e peguei o telefone, adicionei o número, mas oque eu ia mandar? Quer saber? Deixa quieto. Desliguei o celular e resolvi deixar de ser antissocial e socializar.
— Will, quanto falta para essa aula acabar?
— Acho que uns 20 minutos.
Assenti e fiquei encarando o relógio, esperando que ele andasse logo os 20 vinte minutos, mas eu acho que peguei no sono.
— Jason! Ei, a aula já acabou, bora. — Will me chamava, levantei a cabeça e olhei para ele.
— Foi mal Will, eu não dormi nada essa noite.
— Devia descansar mais, vamos, a gente te que ir.
Saímos da sala e eu vejo Leo ali, parado conversando com Chris, aquele sorriso, que parecia a luz do dia. Me aproximo do Valdez e o Rodríguez.
— Eai loirinho. — Leo diz quando me vê.
— Oi Valdez, amanhã você vêm?
— Não tenho escolhar. — Ele diz rindo.
— A gente se vê Leo. — eu falo indo embora, não aguento mais ficar na escola.
Deuses, o que tá acontecendo comigo hoje?
Leo Valdez, não quero pensar em mais nada agora que pensei em você.
Oioii! Acho que esse capítulo foi meio curto, desculpaa, juro que vou melhorar
Senti que esse foi bem sem sal, prometo que os próximos serão diferentes(1052)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth (Valgrace's Version)
Romance"Merda, eu estou me apaixonando, eu pensei que não, mas eu estou me apaixonando de novo. Achei que nunca mais iria acontecer. Leônidas Valdez, como você fez isso?"