Gorgeous - Cap V

113 13 39
                                    


- Leo's pov

Meu dia começou com eu indo para a praia, culpa de Piper, ela mandou todo mundo ir e eu fui.

Jason estava estranho hoje, sinto que ele estava me evitando, isso me deixou bem triste mas ninguém vai saber. Jay era uma das pessoas qual eu mais gostei dessa cidade, o motivo de eu nao me jogar da ponte, Jason deixa meu dia melhor apenas com um simples "oi", me sinto bem perto dele, gosto da companhia, gosto de conversar com ele, gosto de dar a mão para ele... bem isso aconteceu apenas uma vez, mas eu gostei.

Percy estava com um sorvete de baunilha em uma mão e o celular na outra, ele e Reyna estavam esperando Annabeth porque ela disse que estava chegando, Jason estava sentado na areia junto de Piper e Nico, e eu estava fazendo guerra de areia com Will.

Acontece que era óbvio que ia dar errado a nossa "guerra", joguei areia em Piper, eu juro que foi sem querer, ela levantou com uma raiva e me empurrou e cai de costas perto de Percy, quando eu achei que não podia piorar senti um gelo nas costas, merda.

— Leo! Meus deuses, desculpa! — Disse Percy se agachado no chão. Sim, o sorvete caiu em mim. — Tá me devendo um sorvete de baunilha.

— Foi Piper que me empurrou!

— Você jogou areia em mim! Não vem se pagar de santo não.

— Calma, a gente pode resolver. — Disse Jason. — Percy, eu te pago outro sorvete, relaxa.

Vi um sorriso no rosto de Jackson, Jason se levantou e entregou 10 dólares pro Percy.

— E eu vou continuar com sorvete nas costas? — Perguntei.

Jason me estendeu a mão, segurei e me levantei.

— Tem um restaurante aqui perto, a gente pede para usar o banheiro. — Ele diz.

Assenti, deuses, me digam que vai só ele e eu.

— A gente vai esperar a Annabeth. — Disse Reyna.

— Percy! Corrida até o mar. — Disse Will tirando a camisa, nunca vi o Jackson correr tão rápido.

Jason e eu fomos saindo da praia, indo para o restaurante que ele tinha falado, o silêncio confortável reinava, Silena sempre me falou desse silêncio bom, mas eu nunca entendi, para mim o silêncio é algo ruim, mas vi que o silêncio confortável era uma coisa muito boa, é quando você está com alguém que gosta e preferem não ficar trocando palavras, porque as vezes falar é uma perda de tempo. Acho que agora te entendo Silena.

No restaurante Jason comprou uma água e fomos ao banheiro.

— Me passa a água? — Eu disse e ele me entregou a garrafa.

— Tira a camisa. — Jason pediu, tem absoluta certeza de que eu corei, como esse cara fala isso numa boa?

Não consigo entender o que se passa na cabeça de Jason Grace, mas obedeci.

Ele me deu o casaco dele e pegou a minha blusa, foi para a pisa e jogou água pra ver se o cheiro do sorvete de baunilha saia. Notei só agora colocando o casado dele de como Jason é cheiroso, não sei se consigo descrever oque senti, mas era bom.

Era bom, estar com Jason, era bom estar com o casaco dele e era bom gostar dele.

- Jason's pov

Oque estava se passando pela sua cabeça Jason Grace? Não muita coisa.

Tirei coragem do cu para isso, senhor, alguém me ajuda porque sinto que vou surtar.

Finalmente aquele sorvete dos infernos tinha saído da blusa, me virei para Valdez, que estava totalmente envergonhado, não era como se eu não estivesse também, mas tinha que fingir que tava tudo bem.

Meu coração erra cada batida quando estou perto dele, deuses, eu sou totalmente apaixonado por esse garoto, e ninguém sabia, só a Taylor Swift.

— Bom, saiu... vamos voltar, Annabeth já deve ter chegado. — Disse Leo.

Assenti e entreguei a camisa para ele, Leo a colocou e depois botou meu casaco por cima, era tão bom o ver com uma roupa minha, sinto que vou infantaria a qualquer hora.

No nosso grupo só tinha a Annie e o Percy de casal, eles eram o exemplo de casal que provavelmente vai envelhecer junto, eles foram realmente feitos um para o outro. Piper sempre fica enrolando todo mundo, nunca entra em um relacionamento sério, se ela começar a namorar o mundo acaba. Tem Reyna, mas ela nunca chegou a contar sobre algum relacionamento, Arellano nunca falou sobre esse assunto. Will tem uns 3 exs, mas nenhum deles ele olhava da mesma forma que ele olha para o Nico, os olhos chegam a brilhar, apostei com Percy de que eles vão ficar juntos ainda. E tem eu e o Leo, eu gosto dele, gosto muito, mas tenho medo de não durar, tenho medo de ele não sentir o mesmo, tenho medo dele começar a me tratar de uma forma diferente.

— Jay? Você tá bem? — Leo perguntou quando já estávamos perto da praia, fiquei quieto o caminho de ida e volta.

— Estou bem, só estava pensando.

— Oque Jason Grace estaria pensando?

Em como eu te quero, mas não posso te falar.

— Nada de mais, essa praia está linda hoje, vazia e o por do sol rosa no céu deixa tudo mais bonito. — Eu disse quando pisamos naquela areia.

Annabeth e Percy estavam abraçados, como eu queria estar assim com Leo, por que você é assim Jason?

— Finalmente os dois mosqueteiros chegaram, vocês estavam catando latinha? Que demora! — Diz Percy.

— Não enche o saco Jackson! — Respondeu Leo.

— Aposto que eles demoraram porque estavam se pegando. — Sussurrou Will para Piper, eu desisto da humanidade.

Espero muito que Leo não tenha ouvido uma palavra sequer, deuses! Que vergonha. Solace eu vou me matar na frente da sua casa.

— Quem ganhou a corrida até o mar? — Perguntou Valdez.

— Reyna. — Disse Piper.

Me sentei na areia junto de Nico, não éramos próximos, pelo menos não agora. Eu conheci o Di Angelo quando ainda estava no 6⁰ ano, ele nunca falava com ninguém, exceto eu, Percy me pergunta até hoje como consegui fazer aquele garoto abrir um sorriso, mas um mágico nunca revela seus segredos.

Queria que minha magia fizesse com que Valdez gostasse de mim, mas acho que no circo eu tô mais para palhaço. Leo divide o cargo comigo, porque nunca vi uma pessoa que leva tudo na brincadeira como ele, Leo quebraria as costas só para me ver sorrir, deve ser por isso que eu gosto tanto dele.

Olhei para Valdez e... nossa, vida longa a esse olhar em seu rosto, o sorriso lindo dele, o cabelo desarrumado, o meu casaco que ele estava usando. Eu tenho que parar de ser assim.

O sol estava quase se pondo no céu, Leo me chamou para ir mais perto da água, aceitei, nunca que eu iria recusar.

— Você fugiria comigo? Tipo, do nada, para morar em uma fazenda no interior de Jersey? — Ele me pergunta enquanto eu pegava algumas conchas.

— Eu fugiria com você Valdez.

Eu não só fugiria como até usaria uma corrente com sua inicial em meu pescoço, você é o único que estou esperando, mas provavelmente nunca irá saber porque eu não vou contar, você é tão lindo, mas eu não posso dizer isso na sua cara, é eu estou com raiva de você por fazer eu me sentir assim.

Olhei para ele e aquele sorriso estava no rosto dele, só saio do mundo da lua quando Percy interrompe meus pensamentos.

— Jason, seu pai tá ligando.

Fodeu.

Oioi amoress 💗 essa att demorou pq minha criatividade não tava das melhores, mas veio .

Sinto que esse capítulo meio curto, perdão.

Espero que tenham gostado! 💗 (1263)

Labyrinth (Valgrace's Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora