- Jason's povPeguei o celular da mão de Percy e atendi me afastando dele e de Leo, senti minhas mãos tremerem.
Quando meu pai ligava nunca era coisa boa, nunca mesmo, mas podia ver exceções, não é? Deuses, meu dia estava perfeito, mas eu não tenho um minuto de paz, não posso ser feliz. Taylor Swift, você tem música sobre isso? Tô precisando de uma trilha sonora.
- Pai? Por que está me ligando?
- Jason, você tem algo para me contar? Sabe que odeio saber as cosias pela boca dos outros.
Eu juro que eu gelei, o mundo só podia estar de brincadeira com a minha cara. Mas podia ser sobre outra coisa, nunca desejei tanto que fosse realmente outra coisa.
- Eu... eu não faço ideia do que está falando, pai.
- Não se finja de sonso, vamos conversar quando chegar em casa. - E desligou.
Duas opções, encarar meu pai ou não voltar para casa.
- Jason, você tá bem? - Perguntou Percy colocando a mão em meu ombro.
Acho que ele entendeu só pelo meu olhar e me abraçou. Eu e Percy somos melhores amigos, eu que ajudei ele a sair com a Annabeth, depois disso eles começaram a namorar, posso dizer que fui o cupido dos dois. Conheço o Jackson des do jardim de infância, quando ele ficou sem dupla então aceitei a fazer com ele.
- Vai ficar tudo bem Jay... vai ficar tudo bem. - Ele disse, não sei se consigo acreditar em suas palavras, não vai ficar tudo bem.
- Ele deve ter descoberto. - Sinto que meu coração estava acelerado, falta de ar.
- Descoberto o que?
Aí eu me lembrei que além de mim só a Taylor sabia, nunca tinha falado sobre Leo com o Percy, ele é meu melhor amigo mas não sei como vai reagir, eu tenho medo, eu sei que ele não tem nenhum tipo de preconceito, mas e se ele começar a me tratar diferente?
Mas era melhor que pelo menos uma pessoa soubesse, eu confio em Percy.
Puxei ele para mais afastado do grupo e pedi para ele falar baixo, o que era meio difícil já que estava se tratando de Percy.
- Eu gosto do Leo. - Disse sem enrolação, pude ver um sorriso se formar no rosto dele. - Faz pouco tempo, e por favor não conta para ninguém, meu pai..
- Piper tá me devendo 20 dólares.
Calma, o que?
- Fizemos uma aposta, ela disse que Leo iria gostar de você, eu discordei, disse que você que iria. Era meio óbvio.
- Mas eu acho que não gosto dele. - Eu disse e Percy me olhou confuso. - Eu estou apaixonado Perseus.
Acho que quebrei o Jackson.
- Leo's pov
Eu tava na paz, sentado de boa na areia, Piper estava contando alguma coisa, não prestei atenção, só conseguia pensar nos olhos azuis de Grace.
Puta que pariu esse garoto vai tirar minha paz ainda, ontem demorei para dormir porque só pensava em Jason, a consequência é que agora estou com sono. Será que ele já sonhou comigo?
- Leo! - Diz Piper chamando minha atenção.
- Desculpa, eu tava pensando.
- Em o que?
- Nada demais, só estou cansado, fui dormir tarde ontem.
Olhei para o sol, que já estava quase sumindo, a areia em meus pés me lembrou de que eu tinha um trabalho de história pra fazer, tentei ignorar esse pensamento, não tá na hora de pensar na minha vida acadêmica.
Olhei pro lado e vi Percy entregar algo a Annabeth, eles são totalmente minha meta de casal. Como eu queria que o Grace gostasse de mim, porque eu gosto dele, amor incorrespondido é foda.
Bem que ele podia gostar de mim por mim.
Jason se sentou ao meu lado, senti que meu coração errou umas 10 batidas, se controla Leônidas. Vi aqueles olhos azuis me olhando com um sorriso de canto
- Falou com seu pai?
- Falei. - Ele deu um suspiro. - Estou com dor de cabeça agora.
Will veio correndo até nós junto de Percy.
- Percy me deu uma ideia. Reunião na minha casa, comida e bebida a vontade. - Disse Will.
- Tô dentro, comida e bebida de graça? Já tô lá. - Respondi.
Qualquer oportunidade de eu poder comer na casa dos outro eu tô aceitando, comida de graça é bom demais pra recusar.
- Quando? - Perguntou Reyna, levei um susto interno, não vi ela atrás de mim.
- Agora, bora todo mundo.
Jason estava meio inquieto, ele parecia estar preocupado, mas quando olhava para mim semrpe dava o soorriso de canto. ele ficava de cabeça baixa olhando para o celular mandando mensagens para alguém, queria saber o que passava na cabeça dele, mas minha atenção foi de volta para o grupo.
- Eu só vou se Kayla estiver lá, amo ver sua irmã, Will. - Disse Piper com um sorriso no rosto.
- Tira o olho da minha irmã, McLean.
Tô perdido, calma. Tenho que avisar meus irmãos para não dar confusão igual da última vez.
- Todo mundo aceita ir na minha humilde casa?
- Quero deixar claro que estou indo pra comer, não por você, Solace. - Disse Nico, concordei na hora, finalmente alguém que me entende.
Ir em role é só pra comer, nunca que eu vou para ver alguém, só se esse alguém for um loiro padrão básico que começa com J e termina com ason.
Concordamos em ir até a residência do Solace, me levantei daquela areia e olhei para o Jason. Nossos amigos estavam um pouco distantes já.
- Bora levanta. - Eu disse dando a mão para ajudar ele, mas ele recusou e se levantou sozinho. - Que bicho te mordeu? Você tá todo quieto.
Ele olhou para mim, os olhos azuis dele demonstravam que ele estava preocupado, o medo era nítido, queria saber o que ele pensava, queria saber do que ele tinha medo.
Agora que eu percebi que nunca vi essa cor de azul dos olhos dele.
- Você tá bem? - Perguntei.
- Estou, desculpa. Só estava pensando em uma coisa.
Sorri para ele e o puxei para perto do resto do grupo, fomos caminhando até a casa do querido loirinho filho da Sabrina Carpenter.
Chegando casa do Will, que por um sinal não era nenhum pouco humilde, mentiu horrores. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Charles.
É hoje que eu ganho de todo mundo no uno.
.....
Ok ok, eu atrasei muito, mas é que a minha criatividade baixou, perdão. Mas quem é vivo sempre aparece.Tô feliz pq vi muitas pessoas votando, amo muitoo, juro. Continuem comentando que eu tô adorando.
Não revisei esse, desculpa qualquer erro. Esse capítulo ficou pequeno pq eu tava muito ansiosa para postar logo, perdão.
Sim, eu estou demorando muito para fazer eles juntos, mas a pressa é inimiga da perfeição, brincadeira, é que eu ainda tô no desenvolvimento, um romance leva tempo.
Sim eu vou fazer suspense sobre a fofoquinha solta e o pai do Jason, bjooo 💗 (1131)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Labyrinth (Valgrace's Version)
Romance"Merda, eu estou me apaixonando, eu pensei que não, mas eu estou me apaixonando de novo. Achei que nunca mais iria acontecer. Leônidas Valdez, como você fez isso?"