O C.R.U.E.L (Catástrofe e Ruína Universal: Experimento Letal), condenaram a vida de diversos adolescentes para seus experimentos amadores na tentativa de uma cura a qual um problema que eles não tinham controle.
O sol havia causado isso, levando a quase um fim letal da humanidade, os poucos sobreviventes tiveram que aprender a lidar e sobreviver com o pouco que tinha e com isso os cranks, também que podemos chamar de zumbi.
Para o C.R.U.E.L os adolescentes eram imunes a esse vírus, então foram passados a diversos experimentos e testes para ver oque eles tinham de diferente, e oque neles pode ser a cura.Dentro desses enormes corredores, circulavam diversos adolescentes que se sentiam seguro, até um certo ponto que não estariam mais, ou nem se quer lembraria quem são.
Um desses jovens era Katherine, ela havia chego com seu irmão Thomas. E feito diversas amizades, como Teresa. E os garotos distante, aliás ela foi escolhida para trabalhar para o C.R.U.E.L e não ser um experimento deles, como Newt, Alby, Minho e entre outros garotos, mais isso nao significava que ela não os via, somente não era com tanta frequência como Teresa e Thomas.
Por um tempo Katherine, se achava uma criança azarada, por não ser tratada como as outras, porque aquelas passavam por mais esforços, ela pensava "será que me acham incapaz ?", a diferença que eles estavam sendo preparados para o labirinto, algo que ela seria grata de nunca ter entrado, já que Ava Paige, a líder. Cuidava dela e de Thomas como se tivesse uma consideração familiar.
Katherine era mais nova que Thomas, e se lembrava de Ava sentada no mesmo vagão e falando com eles, logo sua mãe entregá-los. Onde aquela mãe, achou que aquilo seria o melhor aos filhos.
Os tempo ia passando, e o labirinto estava começando a encher. Todo mês um novo garoto era mandando para poder ocupar a clareira, e o primeiro deles foi Alby
Katherine havia cansado de ver tudo por trás da telas e nunca poder fazer nada. Ela queria poder entrar lá, para rever os antigos amigos, que nem se lembraria dela ou se ao menos aqueles garotos um dia existe ainda.
O problema que ela sabia, que Thomas nunca deixaria. Sua vantagem, foi seu irmão se afastar focado no trabalho junto a Teresa, fazendo Katherine se sentir cada vez mais sozinha.
Aquele lugar não era mais para ela, não era para nenhum deles. Eles tinham que sair dali, ela estava cansada de fechar os olhos para tudo que o C.R.U.E.L fazia jurando que era por um bem maior, que essas vidas. Salvariam milhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love or survival [1] (concluída)
FanfictionIniciamos no pequeno labirinto, correr ou morrer onde adolescentes que eram visto como curas de uma doença eram sacrificado por um "bem maior" que era salvar a população. O cruel estava por trás disso, e cada dia mais determinado atrás dessa cura e...