Capítulo 6 - Mudança

62 3 0
                                    

Acordo, mas o meu corpo não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo, mas o meu corpo não.

-Droga… - bufo e me levanto de uma vez, suspirando e indo em direção ao banheiro.

Isso já estava demais, essa obsessão maluca, estava me levando as ruínas .

Eu durmo tarde, pensando nele, e acordo.

Pensando nele.

Entro no chuveiro e tomo um banho frio, deixando a água percorrer todo meu corpo.

Saio do box e só coloco o meu uniforme, indo direto pro trabalho.

-Será que posso fingir que eu morri? - sussurro pra mim mesma, vendo Victor parado na frente da lanchonete, mexendo no celular como sempre.

-Bom dia. - Falo baixo enquanto passava por ele.

-Ágatha! - Ele grita, andando rápido atrás de mim.

-Não posso falar, estou atrasada. Temos que trabalhar. - Falo enquanto colocava o meu avental.

Ele somente confirma com a cabeça e sai dali, indo pro caixa.

Meus pensamentos oscilam entre ele e Thomas.

Depois daquele beijo, eu não sei… mas algo mudou.

Bom ou ruim, não faço ideia, mas mudou.

..

O expediente acaba e eu tiro o avental, jogando ali.

Diferente das outras vezes, Victor não me espera, ele somente sai andando me deixando plantada ali.

-Idiota. - resmungo colocando as mãos no bolso do meu casaco e ando pra casa.

Me jogo na cama assim que chego e pego no sono, mas acordo rapidamente ouvindo um barulho na minha janela.

Abro, e me assusto.

-O que você tá fazendo aqui???? - Pergunto incrédula.

-Ágatha… me desculpa por hoje, eu… eu não sei o que deu em mim. - Victor diz com a voz embargada. - Me deixe entrar, por favor.

Eu confirmo com a cabeça e abro a janela, ele sobe por uma pequena escada que havia ali, e entra.

Antes que eu pudesse fazer qualquer outra coisa, ele me beija.

Me beija calorosamente.

Suas mãos apertam minha cintura, e eu suspiro entre o beijo mordendo seu lábio inferior.

-Victor… - Me afasto um pouco, empurrando ele de leve. - Por que tá fazendo isso? - Eu gosto de você, Ágatha. - Ele fala de uma vez, levando a mão no rosto e respirando fundo.

-Como assim? Somos amigos, somente isso. - Nego com a cabeça. - Eu quero mais que isso. - Ele diz e vem até mim novamente, mas eu o afasto.

-Eu não tô pronta pra isso. - Ando até a janela, ele me encara triste e sai.

O Filho do PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora