Capítulo 11 - Cogitação

51 2 0
                                    

- Mensagem on -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mensagem on -

Opa, é o Thomas. 🫠

- mensagem off -

Acordo com essa mensagem e meu coração se acelera, apenas salvo o número e mando um "ok". Não quero parecer desesperada e iludida.
Embora eu seja.

Hoje é minha folga, depois de ontem Victor sumiu. O que me deixa preocupada.

Eu fiquei com ciúmes, completamente. Eu gosto dele correndo atrás de mim, mas odeio ele correndo atrás de outras.

Desço as escadas vendo que minha mãe havia saído e tinha deixado o meu café pronto.

Abro o meu instagram e entro nos stories do meu homem... digo, Thomas.

Ele estava lindo como sempre.

Desligo o celular e suspiro, começando a comer.

Ja tem uns dias que simplesmente não quero ir trabalhar. Eu to cansada fisicamente e psicologicamente daquele lugar.

Minha chefe, a Jessie demora pra me pagar, mesmo eu trabalhando feito uma condenada.

Termino de comer e me levanto colando os pratos na lava louças e saio para trabalhar.

Chego em casa exausta e abro as redes sociais.

Eu sigo algumas modelos que tem onlyfans, e eu sempre tive curiosidade de saber como é.

A minha mãe me deserdaria.

Mas ela não ia saber.

O que seria de mim se alguém descobrisse?

Mas eu ganharia dinheiro fácil.

Ágatha, para com isso. Você não pode largar o seu emprego e fazer dinheiro fácil só gravando vídeos pra alguns homens tarados na internet.

Balanço a cabeça, tentando tirar aquela ideia da minha mente.

Mas e se?

O Filho do PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora