Andando até a janela, Victor me repreende
-Por que está fazendo isso, por que me tratar dessa maneira? - Ele pergunta com os olhos lacrimejando
-Será que não percebe q essa sua obsessão pelo Thomas te faz viver em um mundo de conto de fadas te fazendo esquecer completamente do que é real e o que é fantasia?
Fico calada e apenas aponto para que ele saia do meu quarto
-Espero que um dia você se dê conta de quem realmente te ama e sabe que você existe. - ele diz descendo a escada
As palavras de Victor fizeram com que eu sentisse espetos atravessando o meu peito. - E se ele realmente estiver certo? E se eu estiver indo longe demais e esteja cometendo um erro em não dar uma chance a Victor? - me pergunto confusa tentando associar tudo em minha volta
Talvez eu só devesse parar com tudo isso, mas e se eu conseguir chamar a atenção de Thomas?
Não posso cometer o erro de desistir de tudo e não conhecer o grande amor da minha vida.
Deito em minha cama, e tudo o que Victor falou se remói em minha mente até que eu pegue no sono.
Durante a madrugada, acordei desorientada imaginando que já fosse o dia seguinte.
Peguei meu celular e eram apenas 3:00 AM, rapidamente meu sono se foi e eu estava ali, desocupada e sem sono.
Entrei em minhas redes sociais e rolei pelo meu feed, nada de interessante havia sido postado nas últimas horas.
Finalmente o sono foi chegando aos poucos e apaguei novamente.
O sol já havia nascido quando acordei com a mensagem de uma amiga me convidando para ir à praia com a galera.
O dia estava maravilhoso, era sábado e geralmente esse é o meu dia de folga. Sem pensar duas vezes, aceitei e já levantei para me arrumar.
-Estou indo! -gritei para a minha mãe enquanto saia de casa em direção à minha amiga.
-Nossa, como está bonita. -ela indaga enquanto eu subo em minha bicicleta.
-Que nada. -respondo envergonhada com as maçãs corando
No caminho, passamos pela casa de alguns colegas que também iriam conosco. O que eu não sabia, era que Victor também havia sido convidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Padre
RomansaThomas González, 23 anos, 1,89 de altura. Cabelos negros e olhos castanhos. Seu corpo traça linhas que despertam desejo a qualquer uma que o veja. O calor no seu olhar faz com que eu tenha orgasmos espontâneos a cada minuto. Esse homem um dia vai me...