Capítulo 15 - Tarde inesquecível

40 1 0
                                    

Sinto sua mão percorrer todo o meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto sua mão percorrer todo o meu corpo.

Jogo a cabeça pra trás, arfando enquanto sentia ele apertar minha bunda.

-Ágatha… - Ele diz ofegante, segurando o meu rosto dessa vez, e me beija intensamente enquanto eu rebolava no seu colo, já sentindo o seu membro enrijecido embaixo de mim.

Por mais que eu já tenha visto, ainda é uma surpresa pra mim.

Afinal, é o Victor.

Sinto ele me deitar no sofá e colocar uma de minhas pernas em seu ombro e tirar a sua calça.

Engulo seco assim que vejo o seu membro, e antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele me penetra me fazendo gemer alto.

-Victor! Porra… - mordo o meu lábio inferior, fechando os olhos. 

-Calada… - Ele diz, levando a mão até o meu pescoço e apertando forte.

Eu não conhecia esse lado dele. Victor sempre foi um menino doce e meigo, muitas vezes eu já cheguei a desconfiar que fosse gay. É raro ver meninos assim hoje em dia.

As suas estocadas são frenéticas, fazendo o meu corpo ir para cima e para baixo.

Ele pega a minha outra perna, agora com as duas em seus ombros ele se aproxima de mim, me beijando.

Arranho suas costas com força, deixando as minhas unhas marcadas ali enquanto sentia a sua respiração no meu pescoço, me fazendo gemer mais alto e acabar gozando antes mesmo de poder falar alguma coisa.

Ele sai de dentro de mim e derrama o seu líquido pela minha barriga, jogando a cabeça pra trás e gemendo rouco.

É a visão dos céus…

-Eu esperei tanto por isso… - Ele diz ofegante.

Sorrio, o puxando e colo nossos lábios.

-Imagino. - Falo ofegante, acariciando o seu rosto.

Um ótimo conteúdo.
Com um ótimo acompanhante.

Mas agora ele descobrirá o meu segredo.

Não posso postar agora.

E se ele me processar?

Não… ele não faria isso.

-Ágatha? - ele me chama, me tirando de meus pensamentos malucos e eu somente o encaro.

-Eu preciso de mais de você. - Ele desce os beijos pelo meu pescoço, seios, barriga até chegar em minha intimidade.

Vai ser uma tarde longa.

O Filho do PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora