Capítulo 5

19 3 0
                                    

Tae pov:

23:00hrs - Paris - França

Eu passei o dia todo ansioso para mostrar Paris pra s/n. Ela nunca esteve em Paris, e é claro que seria melhor mostrar pessoalmente, mas como isso não é possível no momento, eu vou levá-la para conhecer os lugares que mais amo nessa cidade, mesmo que seja por chamada de vídeo.

Kkkk é engraçado... Eu nunca fui tão atencioso e preocupado assim com qualquer pessoa próxima de mim. Mas com a s/n eu nem me reconheço.
Eu andei pensando o dia todo a respeito do que os meus amigos me disseram ontem sobre eu gostar da s/n. Naquela hora eu fiquei com raiva e achei ridículo. Mas depois que parei pra pensar muita coisa começou a fazer sentido.

Mas agora eu preciso ter certeza de tudo para que eu não corra o risco de perder a amizade da s/n, ou pior, que um de nós acabe se machucando.

Mas enfim, vou mostrar vários lugares bonitos pra ela e terminar a noite na Torre Eiffel.

Tae: A s/n já deve ter acordado a essa hora. Vou ligar pra ela quando estiver em frente ao Louvre. - Peguei meu sobre tudo, carteira, cartão do quarto, meu celular e sai.

Como ja estava tarde e o dia foi muito cansativo os outros membros e a nossa equipe ja tinham ido dormir, então foi fácil sair, mas levei um segurança.

A cidade já estava vazia e só se via alguns casais passeando e por um momento eu me perdi em meus pensamentos.
Cheguei na frente do museu e estava lindo. Então liguei para a s/n, temendo que ainda estivesse dormindo.

*Chamada de vídeo*

S/N: Oi pessoa. Não ia me ligar só a noite?

Tae: Oi pessoa. Sim, e já está de noite. São 23:30 aqui. Você não dormiu até agora?

S/N: Ooh... Ahh, claro... Dormi sim.

Tae: Não mente pra mim. Você ainda está na frente do computador.

S/N: Você sabe que eu tenho muito trabalho a fazer até a próxima turnê. Não posso ficar me dando o luxo de descansar.

Tae: Desse jeito eu me sinto culpado por vc está se sacrificando tanto.

S/N: Bobagem, não sou só eu que estou me sacrificando tem muita gente nisso também. Além disso eu já te falei várias vezes que eu amo meu trabalho, então não é tão difícil assim.

Tae: Ok. Só que agora você vai sair da frente desse computador para iniciarmos o nosso passeio. É uma ordem direta do seu superior. - Brinquei.

S/N: Sim senhor. - debochou.

Ela se levantou da cadeira, se sentou no sofá, transferiu a chamada para o tablet e pegou um lanche.

Fri(end)s  ♡ Kim Tae Hyung  &. S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora