Pov Tae:
As horas pareciam não passar nunca e eu ficava cada vez mais aflito.
Eu tentei ocupar a minha mente o resto do dia, mas tudo que eu fazia, parecia que eu fazia rápido demais porque a hora nunca passava.Eu estou com receio de que a s/n decida se afastar de mim. Embora ela esteja sorrindo e conversando, ela não me olha nos olhos e nem se aproxima muito de mim desde aquele dia e isso tem me preocupado muito. Ela não é assim. Pelo menos não comigo.
Depois de longas horas, finalmente está na hora de sair.
Passo na sala da S/n e a mesma está terminando de organizar o trabalho que ficará para o dia seguinte.Tae: S/n?? -ela olha pra mim - vai sair agora?
S/n: Talvez eu demore um pouco. Se quiser pode ir pra sua casa tomar um banho e depois pode ir para a minha casa. Acho que até lá eu ja esteja em casa.
Tae: Está bem. Te vejo daqui a pouco então. - ela assentiu e eu sai.
Fui pra casa e tomei banho, me troquei e fui para a casa da s/n e assim como disse, ela já estava em casa.
Já que o clima estava meio estranho entre nós, eu não entrei como sempre entro.
Toquei a campainha e ela me atendeu. Ela estava com um moletom rosa claro e uma toalha enrolada na cabeça. Parecia ter acabado de sair do banho.S/n: Entre. -deu espaço para que eu entrasse- Desde quando você toca a minha campainha kk?
Tae: Achei que eu não tinha mais esse direito.
S/n: Entendi. Ja volto. Fique a vontade.
Ela foi até o quarto dela e eu me sentei no sofá para esperar por ela.
Alguns minutos depois ela volta sem a toalha nos cabelos e se senta em uma poltrona de frente pra mim.
S/n: Comece. -disse com a voz bem calma.
Tae: Aahm... S/n... Bom... - Eu já estava muito nervoso e ela não parava de me encarar, o q me deixou mais nervoso - Antes de qualquer coisa eu quero me desculpar por ter estragado seu dia e a sua festa de aniversário. Sei que se lembra de tudo e sei também que está arrependida...
S/n: Você está errado. - ela me interrompeu. - Você não estragou meu aniversário, Taehyung.
Graças a vocês eu tive o melhor aniversário da minha vida.
Me arrependi sim pelo fato de termos dormido juntos... Mas amei cada detalhe da minha festa.Tae: Eu fico feliz que tenha gostado da sua festa. Mas de qualquer forma eu preciso me desculpar por ter passado dos limites com você.
S/n: Porque? Fez algo contra a minha vontade? - sorriu de leve. - Eu quis também Taehyung. Você não tem que se desculpar comigo.
Tae: Mas era seu aniversário s/n. Era pra tudo ter saído perfeito, e ao invés disso eu te levei a fazer algo que não gostou.
S/n: Está confundindo Taehyung. Estava tudo perfeito. E eu disse que me arrependi, e não que eu não gostei.
Tae: O que quer dizer?
S/n: Tae... ver você e os meninos fazendo aquela surpresa pra mim foi muito emocionante. Eu fiquei tão feliz que eu ainda não sei nem expressar o tamanho dessa felicidade. Eu não tenho uma festa de aniversário há muito tempo, e ninguém nunca fez nada do tipo pra mim. Sempre comemorei sozinha.
Então eu amei cada momento que tive aquele dia Tae. Inclusive o que ficamos juntos.
E é por isso que me arrependo...
O fato de eu ter gostado... - me olhou chateada -
Você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci Tae. E se tornou meu melhor amigo e a pessoa que eu mais confio no mundo. Não quero que isso acabe.
Também não que isso atrapalhe nosso trabalho. Se algum dia isso vier acontecer eu terei que deixar vocês, e eu amo trabalhar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fri(end)s ♡ Kim Tae Hyung &. S/N
FanfictionEu me chamo S/N. E tive uma história de um amor impossível com o homem mais incrível que ja conheci em toda a minha vida. Porém, algo inesperado aconteceu.