Autora pov:
Depois daquele dia no estúdio, Taehyung ficou chateado e com isso ele acabou ficando um pouco distante de s/n, a ponto da mesma perceber. Porém, ela achou que seria por conta do cansaço do trabalho excessivo que todos estavam tendo.
Finalmente era sábado. E depois de vários dias sem folga, todos os funcionários puderam folgar no final de semana.
Depois de tomar um bom banho demorado ela mandou mensagem pra Taehyung para saber se eles poderiam fazer alguma coisa já que ele era o único amigo mais próximo que ela tinha.
*Mensagem on*
S/n: Oi pessoa. 🥰
Você está bem?Tae: Oi s/n. Estou bem.
S/n: Está ocupado hoje?
Tae: Não. Porquê?
S/n: Pensei em fazermos algo. O que acha?
Tae: Não.
S/n: Tae!? Aconteceu alguma coisa?
Estou sentindo você meio distante.Tae: Só quero ficar em paz s/n.
S/n: Ok.
*Mensagem off*
S/n ficou com raiva e muito chateada pela forma que seu amigo havia a tratado.
S/n: Aaish! Idiota. Ta assim porque? Será que é comigo? será que fiz algo que ele poderia ter ficado com raiva de mim?
Taehyung nunca me respondeu nessa grosseria, nem mesmo quando não tinhamos intimidade.
De qualquer forma é melhor eu ficar na minha também. -falou sozinha.*Coff, coff, coff, coff*
S/n: Vou aproveitar que estou de folga e vou descansar. Minha cabeça dói. Melhor eu tomar um remédio e ir me deitar um pouco. - e assim fez.
*Segunda-feira 10:35 AM*
Os meninos estão todos no estúdio rindo e brincando enquanto a equipe de gravação organiza os equipamentos.
O sr. Lee ( produtor substituto da s/n) entrou no estúdio.
Sr. Lee: Meninos vamos começar?
Nam: Temos que esperar a s/n Sr. Lee. Ela ainda não chegou.
Sr. Lee: A senhorita s/n não vem hoje.
Surpresos, os meninos perguntaram:
Yg: Porque?
Tae: A s/n não é de faltar ao trabalho. Aconteceu alguma coisa com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fri(end)s ♡ Kim Tae Hyung &. S/N
FanficEu me chamo S/N. E tive uma história de um amor impossível com o homem mais incrível que ja conheci em toda a minha vida. Porém, algo inesperado aconteceu.