Capítulo 7

20 1 0
                                    

....

Tae: *E agora? O que eu falo?* - pensei - A-aah. Você dorme rápido demais s/n. -falei sem jeito e sem muito graça.

S/n: Rsrs' eu estou bem cansada. - levantou sonolenta. - Eu vou pra casa.

Tae: Eu levo você.

S/n: Não mesmo. Você bebeu, está louco?

Tae: A é. Eu me esqueci. - O que deu em mim? Eu ainda estava sem jeito.

S/n segurou meu rosto com as duas mãos e ficou olhando pra mim.

S/n: Kkk você está bêbado? Ta vermelho.

Tae: - Eu entrei em pânico - Nã... Não diga bobagem s/n. Você que está bêbada. - me soltei dela e levantei rapidamente. - Vamos eu vou chamar um táxi pra você.

Peguei a bolsa e os presentes dela pra levá-la até um táxi.

No elevador que eu pude perceber como eu estava tremendo, e é sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No elevador que eu pude perceber como eu estava tremendo, e é sério... Nunca ninguém me causou esse efeito. Mas eu preciso controlar isso. Talvez quando eu começar a ter encontros isso mude.


Chegamos até um ponto de táxi e a coloquei dentro do carro e me despedi de longe.
Na volta pra casa eu não consegui parar de pensar no que havia acontecido alguns minutos atrás.

Tae: Espera. Será que ela percebeu? - Pensei em voz alta - aaaish! Agora que me liguei. Eu sou mesmo um idiota. - cascudei minha própria cabeça. - aaaah! Se ela percebeu eu estou ferrado. - Voltei pra casa apreensivo dela ter percebido que eu sinto algo por ela.

No dia seguinte s/n agiu normalmente, parece que ela não percebeu nada. Que alívio.

---------------------////----------------------

Alguns dias depois eu conheci uma mulher muito linda, inteligente, extrovertida, de boa família, conversa bem... enfim, cheia de qualidades.
Marquei um encontro com ela e tivemos uma noite muito agradável, eu diria, porém havia um único problema; eu sentia que não deveria estar ali. Mas, ainda sim permaneci.

Eu me encontrei com essa mulher algumas vezes e todas as vezes eu sentia que eu não deveria estar ali com ela.
No penúltimo encontro ela tentou me dar a mão, mas não permiti. E no último ela tentou me beijar e eu novamente não permiti a aproximação dela.
Ela ficou chateada e foi embora.

Talvez seja melhor assim. Parando pra pensar, talvez essa não seja a melhor forma de esquecer o que sinto pela s/n. Usar outra pessoa pra isso é errado.

*Ligação on*

S/n: Pessoa?
Está ocupado?

Tae: Oi pessoa.
Não, pode falar.

Fri(end)s  ♡ Kim Tae Hyung  &. S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora