Capítulo 9

16 2 0
                                    

No dia seguinte, Taehyung mandou mensagem para s/n assim que acordou.

*Mensagem on*

Tae: Bom dia pessoa 😍
Como está se sentindo hoje?

S/n: Bom dia pessoa 🙃
Estou muito melhor. Obrigada por ter cuidado de mim ontem.

Tae: De nada.
Continue descansando, se hidrate, se alimente bem e se precisar pode me ligar que eu vou até você.

S/n: Sim senhor kkk

Tae: Preciso ir trabalhar. Até mais tarde 🙃

S/n: Até 😌

*Mensagem off*

Taehyung foi para o trabalho e chegando lá ele foi direto para o estúdio de dança, e quando entrou na sala viu os outros se alongando enquanto esperava pelo Hobi. E depois de cumprimentar todos ele também foi se alongar.

Hobi entrou no estúdio eufórico chamando a atenção de todos como se soubesse de algo muito empolgante.

Hs: Gente, gente, gente... -todos olharam pra ele - Descobri uma coisa.

Nam: Deve ser muito bom pra você estar animado assim kk.

Hs: De certa forma é.

Nam: Então fala.

Hs: Eu acabei de descobrir que o aniversário da s/n é esse final de semana.

Tae: Sério? - surpreso.

Jm: Ué. Você é amigo dela e não sabe em que dia ela faz aniversário?

Tae: Eu nunca perguntei e ela nunca falou.

Hs: Tá. O que importa é que eu pensei em fazermos uma festa surpresa pra ela. -falou animado.

Tae: Não sei se é uma boa ideia.

Hs: Porque não seria?

Tae: A s/n é muito reservada e não gosta muito de ser o centro das atenções. Sem falar que ela não tem amigos aqui na Coreia além de mim.

Jm: Seu convencido. Nós também somos amigos dela. A única diferença é que vocês são mais próximos.

Yg: E todos sabemos o porquê.

Tae: Não enche.

Nam: Bom. Nesse caso então podemos fazer algo mais reservado, só nós 7 e ela.

Tae: É.. talvez ela goste.

Hs: Ótimo. Estamos todos de acordo?

Meninos: Sim.

JK: E onde vamos fazer?

Yg: Na casa do Taehyung.

Tae: Porque na minha?

Yg: Prefere que seja na minha? - sorriu debochado.

Tae: Não. -olhar mortal.

Yg: Na sua casa é a melhor opção. Até porque ela não iria suspeita já que ela está acostumada a ir lá.

Hs: Concordo. Então será na sua casa Tae.

Tae: Ok. O que vamos fazer?

Hs: Eu e o Namjoon cuidamos da decoração, o Jin e Yoongi da comida, Jungkook do bolo, Jimin das bebidas...

Fri(end)s  ♡ Kim Tae Hyung  &. S/N Onde histórias criam vida. Descubra agora