𝐀utora ִ ࣪𖤐๋࣭ ⭑
(𝐀𝐡, 𝐈 𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡)
Quando os olhares dos dois jovens se encontram, foi como se o tempo e o resto do mundo havia parado.
(𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧)
— Ah-ah... perdoe-me por isso... — Hyunjin diz, com as bochechas levemente rosadas por conta do embaraço. — Você está bem?
('𝐂𝐚𝐮𝐬𝐞 𝐰𝐡𝐞𝐧 𝐨𝐮𝐫 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐥𝐨𝐜𝐤)
— Estou bem, não se preocupe. — Felix sorri timidamente. — Eu que lhe devo desculpas...
(𝐈𝐭'𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐭𝐡 𝐬𝐭𝐨𝐩𝐬)
— Que nada, eu que estava distraído. — Hyunjin responde, coçando a nuca um pouco envergonhado.
(𝐀𝐡, 𝐈 𝐥𝐨𝐬𝐞 𝐦𝐲 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡)
— Bem, qual é o s.. — Quando Hyunjin ia perguntar o nome do garoto de cabelos loiros, o telefone dele começa a tocar.
(𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐲𝐨𝐮 𝐰𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐢𝐧)
— Desculpe-me, tenho que ir.. — Felix e começa a correr na direção contrária que Hyunjin estava indo.
(𝐘𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐤𝐞 𝐦𝐲 𝐤𝐧𝐞𝐞𝐬 𝐝𝐫𝐨𝐩)
— ... seu nome... — Hyunjin suspira, e volta a caminhar em direção à sua casa.
(𝐈𝐭'𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐈'𝐦 𝐢𝐧 𝐬𝐡𝐨𝐜𝐤)
୨୧ • • • • • ୨୧
𝐇wang 𝐇yunjin ִ ࣪𖤐๋࣭ ⭑
𝐇yunjin entra em casa e vai logo vai em direção ao banheiro para tomar um banho quente.
Ele tira as suas roupas molhadas e entra no chuveiro rapidamente, já que ele estava tremendo de frio.
O corpo de Hyunjin começa a relaxar quando entra em contato com a água quente, ficando um bom tempo embaixo do chuveiro.
Com os olhos fechados, ele lembrava de tudo que aconteceu naquele dia. Um dia cansativo no trabalho, a discussão e término com Karina, e aquele garoto loiro com quem ele trombou enquanto caminhava na chuva.
Aquele garoto. Os cabelos loiros, os olhos castanhos, as sardas que pintavam as bochechas e nariz dele...
Hyunjin nunca havia se sentido assim, nem mesmo com a sua ex-namorada, era um sentindo novo para o Hwang.
— Nem sequer descobri o nome dele... — Ele murmura um pouco triste enquanto saía do chuveiro e se secava.
Agora, ele estava deitado na cama, cansado e ainda pensando naquele loiro de sardas com quem ele trombou...
─────────────────────
𝐇eyy, mais um capítulo para vocês!
𝐊isses da Nikk 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ose my 𝐁reath - 𝐇yunlix
Fanfiction𝐃epois de uma discussão com sua namorada, o que resultou um término, Hwang Hyunjin sai da casa da casa dela para poder respirar um pouco. Mas, como nem tudo é um conto de fadas, começou a chover. O que mais o destino lhe esperava? ── 𝐎u . . . 𝐋ee...