𝐂ap. 2

360 51 3
                                    

𝐋ee 𝐅elix ִ ࣪𖤐๋࣭ ⭑

𝐂ansado. Era como Felix se sentia neste exato momento.

Trabalhar em uma loja de conveniência para pagar as despesas da faculdade não era nada fácil, ainda mais quando tinha que lidar com adolescentes querendo comprar cigarros ou bebida alcoólicas, ou então quando senhora de idade ficavam reclamando de sua vida para o Lee.

— Estou indo agora I.N... — Felix diz ao seu amigo e colega de trabalho chamado Jeongin, mais conhecido como I.N.

— Certo Lix, eu termino de fechar a loja. — Ele diz com um leve sorriso.

— Beijos Innie, se cuida! — Lee diz antes de acenar para o mencionado e sair da loja.

୨୧ • • • • • ୨୧


𝐅ora da loja de conveniência, Felix estava se decidindo se pegaria ou um táxi.

— Nah, acho que não vai chover... — Ele olha para o céu, que estava todo estrelado e com a lua cheia em seu ponto alto. — Vou ir andando..

Ele pega os seus fones de ouvido e liga música para ele ouvir enquanto caminhava, também organizando a sua agenda do dia seguinte.

De repente, ele sente cair algo em sua cabeça

— Oxi? — Ele coloca a mão na cabeça, sentindo ela seca. — Deve ser impressão minha...

Porém, conforme ele caminhava, mais pingos caiam sobre a cabeça dele, deixando o seu cabelo e roupas molhados.

— Eu deveria ter pego um táxi... — Felix murmura, tentando caminhar o mais rápido para chegar em sua casa, que não era muito longe de onde ele estava.

୨୧ • • • • • ୨୧

𝐇wang 𝐇yunjin ִ ࣪𖤐๋࣭ ⭑

𝐎 mundo de Hyunjin caiu por completo. Sua namorada estava traindo ele com outra mulher, seu trabalho era uma merda e agora, estava caminhando pela chuva.

— O que mais vai acontecer hoje? Um raio cair duas vezes na minha cabeça? — Hyunjin murmura a pergunta, se sentindo um completo idiota.

Estava tão fora de si que ele nem percebeu quando ele sem querer trombou em alguém.


─────────────────────


𝐎ioii gente! Estão gostando da fic? Não se esqueçam das estrelinhas emmm

𝐁eijinhos da Nikk 💋

𝐋ose my 𝐁reath - 𝐇yunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora