𝐇wang 𝐇yunjin ִ ࣪𖤐๋࣭ ⭑
𝐀lgum tempo antes...
𝐇yunjin estava deitado em sua cama tentando pegar no sono, porém aquele garoto loiro invadia a sua mente toda vez que conseguia relaxar.
Como nada estava funcionando, ele decide fazer uma xícara de chá de camomila, que sempre funcionava nessas ocasiões.
Porém, quando ele havia acabado de chegar na cozinha, a campainha toca.
─ Eu ainda vou matar alguém hoje! ─ Hwang diz irritado enquanto caminhava até a porta de casa.
Quando ele abre a porta, ele vê Daehyun, a síndica do prédio.
─ Olá Hyunjin, bia noite. ─ Ela diz com a expressão séria.
─ Deahyun.. boa noite. ─ Ele responde educadamente. ─ O que te traz até aqui?
─ Depois de te avisar várias vezes, você está expulso do seu apartamento por atrasar o pagamento à quatro meses. ─ Daehyun cruza os braços, olhando diretamente para ele. ─ Você tem meia hora para desocupar as suas coisas e entregar a chave para mim.
Sem esperar resposta, ela vai embora, deixando um Hyunjin muito puto parado na porta.
─ Emprego de merda. ─ Hyunjin diz enquanto fechava a porta, indo em direção ao seu quarto para ir embora.
୨୧ • • • • • ୨୧
𝐂aminhando pelas ruas vazias e escuras de Seul, Hyunjin reclamava de como a sua vida estava indo.
Pensando onde ele poderia ir, ele se lembra que seu irmão, o Jisung, não mora tão longe de onde ele estava.
Uns 10 minutos depois caminhando, ele estava na porta da casa de Han.
Ele toca a campainha com um suspiro cansado, segurando as suas coisas que estavam em uma caixa nas mãos dele.
Um pouco depois, a porta de abre-se, revelando um Jisung sonolento.
─ Mhm... Hyun? ─ Han pergunta confuso, esfregando os olhos na tentativa de manter-se desperto.
─ Sung... oi.. ─ Hyunjin sorri levemente, fazia tempo que não via o seu irmão.
─ O que te traz até aqui esta hora da noite?
─ Então... longa história... ─ Ele coça a nuca.
─ Entre e explique-se. Temos bastante tempo. ─ Han da espaço para o mais novo entrar.
Hwang entra e começa a contar tudo o que aconteceu. O término, a sua volta para a antiga casa, e toda a questão do apartamento.
─ Mas... por que você não pagou o aluguel, Hyun? ─ Han pergunta.
─ O dinheiro que eu ganho eu estava pagando a minha faculdade, e gastei um pouco com a Karina... então sobrou bem pouco.. ─ Ele responde e suspira.
─ Bem... você pode morar comigo até conseguir um emprego que te sustente.. ─ Han diz, e logo continua. ─ Mas você terá que me ajudar nos serviços domésticos e se esforçar na faculdade. Estamos de acordo? ─ O mais velho pergunta ao mais novo, esperando pela resposta dele.
Hyunji pensa por um momento e logo responde. ─ Com tanto que eu não tenha que limpar o banheiro...
୨୧ • • • • • ୨୧
𝐇eyy, quem é viva sempre aparece né.
Finalmente consegui postar esse capítulo, espero que tenham gostado.
𝐁eijinhos e até a próxima! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ose my 𝐁reath - 𝐇yunlix
Fanfiction𝐃epois de uma discussão com sua namorada, o que resultou um término, Hwang Hyunjin sai da casa da casa dela para poder respirar um pouco. Mas, como nem tudo é um conto de fadas, começou a chover. O que mais o destino lhe esperava? ── 𝐎u . . . 𝐋ee...