𝐇wang 𝐇yunjin ִ ࣪𖤐๋࣭ ⭑
— 𝐏or que você está agindo assim, bebê? — Hyunjin pergunta para a sua namorada Karina
— Assim como, Hyunjin? — Ela pergunta, sem tirar os olhos da tela de seu celular.
— Você está ignorando os meus abraços, os meus beijos. Nem sequer temos um tempo mais íntimo entre nós! — Hyunjin diz, querendo uma resposta dela.
Karina revira os olhos. — Você está exagerando. — Ela fala enquanto digitava no celular, com um sorriso leve no rosto.
— Você só fica nesse celular, Kah! Nem dá mais atenção para mim... — Diz ele em um tom triste mas bravo ao mesmo tempo.
— O que você está insinuando? — Ela pergunta, lançando um olhar mortal para ele.
— Eu? Eu não insinuei nada. — Ele cruza os braços — Só estou dizendo que você passa tempo demais nesse celular conversando e...
Karina nem espera ele terminar de falar e começa a falar irritada — Quer saber Hyunjin? Eu cansei de você! Cansei dessa relação chata e parada. — Ela diz com um tom irritado e frio. — E quero que saiba que eu estou te traindo com a Ryujin.
O coração de Hyunjin quebra em vários pedacinhos, mas ainda sim, ele sente uma raiva crescer dentro dele.
— Como... COMO VOCÊ PODE, KARINA?! — a voz dele era nervosa porém triste ao mesmo tempo.
— Eu? Eu não tenho culpa de nada! Você que é um idiota que não sabe manter uma boa relação! — Ela respira fundo, antes de falar — Agora saia da minha casa antes que eu te expulse daqui! — Ela diz, já avançando nele para tirá-lo de sua casa.
— Mas que por... — Sem nem perceber, ele já estava fora da casa de amada, ou melhor, ex amada...
— Filha da puta! —Hyunjin murmura irritado enquanto caminhava para fora do apartamento de Karina.
─────────────────────𝐄spero que tenham gostado, e não esqueçam de votar!
𝐁eijinhos da Nikk 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ose my 𝐁reath - 𝐇yunlix
Fanfiction𝐃epois de uma discussão com sua namorada, o que resultou um término, Hwang Hyunjin sai da casa da casa dela para poder respirar um pouco. Mas, como nem tudo é um conto de fadas, começou a chover. O que mais o destino lhe esperava? ── 𝐎u . . . 𝐋ee...