𝐂ap. 4

358 40 6
                                    

𝐋ee 𝐅elix ִ ࣪𖤐๋࣭ ⭑

𝐋ee chega em casa cansado e todo molhado, e provavelmente com um resfriado.

─ Finalmente você cheg... - Lee Minho, mais conhecido como Lino e irmão de Felix; diz enquanto saía da cozinha para cumprimentar o Lee mais novo. - Por que você esta todo molhado?

Felix coça a nuca, um pouco envergonhado. - Desculpa Lino-hyung. Eu decidi voltar a pé ao invés de pegar um táxi, mas começou a chover no meio do caminho..

O Lee mais velho ri levemente com o embaraço fofo do seu irmão. - Eu entendo Lixie, mas agora vai tomar um banho quente para jantarmos, sim?

- Hm, ok hyung! - Depois de falar, Felix vai em direção ao seu quarto e entra no banheiro para tomar banho.

୨୧ • • • • • ୨୧


𝐃epois de terminar o banho, Felix veste um conjunto de moletom cinza e pantufas de pintinho amarelas.

- O que vamos jantar Lino? - Felix pergunta ao irmão enquanto caminhava em direção à cozinha.

- Comida coreana caseira. - Ele responde enquanto preparava a mesa. - Ah, e o Han jantar conosco. - Minho diz com um sorrisinho no rosto.

- É sério que eu vou ter que ficar de vela novamente? - Felix pergunta com uma voz falsamente entediada. - Todas as vezes que o Hanji vem comer com a gente vocês ficam de melação enquanto eu fico segurando vela.

Minho ri com a fala dele. - Não exagera Lix, a gente nem é tão grudado as... - A campainha interrompe a fala dele, indicando que o namorado do Lee havia chegado.

Ele corre em direção à porta, deixando Felix sozinho já cozinha.

Ao abrir a porta, ele se depara com um Jisung sorridente.

- Oi lindo! - Jisung diz animado

- Olá meu anjo! - Minho diz sorrindo, deixando um selar terno nos lábios do namorado. - Entra Hannie, estávamos te esperando para jantarmos.. - Ele pega a mão dele e leva-o para dentro.

Eles entram e o Lee tranca a porta atrás dele.

- Olá Jisung-hyung! - Felix diz com um leve sorriso enquanto caminhava na direção deles.

- Oh, oi Felix! - Han responde, retribuindo o sorriso. - Como você está?

- Estou bem! Apenas peguei u... - Ele espirra, cortando a frase. - ... uma chuva enquanto voltava do trabalho..

Eles conversam mais um pouco e depois vão jantar.

୨୧ • • • • • ୨୧

𝐇an 𝐉isung ִ ࣪𖤐๋࣭ ⭑

𝐃epois do jantar, os Lee de despendem de Jisung e o mesmo vai embora.

Quando Han chega em sua casa, ele começa a se preparar para dormir.

Ele veste um pijama e depois vai para a cozinha fazer uma caneca de chocolate quente.

Depois, Jisung senta-se em seu sofá e começa a assistir um filme na televisão enquanto bebia a bebida que ele havia acabado de preparar.

De repente, a campainha toca.

- Mhm... quem será? - Ele pergunta-se, enquanto caminhava em direção à porta.

Quando ele abre e vê quem era, a sua expressão de sono se torna surpresa.

- Hyun?

─────────────────────

𝐇eyy guys! Voltei com mais um capítulo.
Esse cap eu escrevi na escola quando tive um pico de criatividade AKAJSKA.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de votar!

𝐊isses da Nikk 💋

𝐋ose my 𝐁reath - 𝐇yunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora