❝ 𝗕𝗟𝗨𝗘 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 ❞
▬▬ 02: Fogueira azul
• . ˚₊· ͟͟͞͞➳₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳💧— Aí, Caçarola! - Gritei, chamando a atenção dele enquanto adentrava a cozinha com um ar de urgência - Estou pronta para distribuir mais uma fornada dos seus bolinhos de arroz. Os garotos estão com um apetite voraz hoje!
Caçarola, com um sorriso caloroso e mãos habilidosas, retirou os bolinhos dourados da panela que acabara de sair do fogo. Ele os colocou cuidadosamente em uma cuia artesanal feita de palha e me entregou, o aroma delicioso se espalhando pelo ar.
Eu estava prestes a sair da cozinha, ansiosa para retornar à animação da fogueira, quando notei Gally. Ele estava um pouco afastado, escondido pelo balcão, empenhado em preparar sua bebida alcoólica
— Não acredito! - Exclamei, fazendo uma careta de desgosto ao me aproximar e observar os ingredientes dispostos no balcão.
Gally, pego de surpresa, revirou os olhos com uma expressão de resignação ao me ver.
— Ah não, Jenna! Você está estragando o lance da receita secreta. Desapareça daqui e vá brincar, vai.
Eu olhei para o líquido turvo com uma expressão de nojo.
— Meu Deus, não posso acreditar que por três anos eu bebi uma bebida que leva água de picles na composição - Disse, saindo da cozinha indignada - Que nojo!
Enquanto me afastava, os sons dos tambores e da música começaram a preencher o ar. De relance, vi um dos meninos no centro da roda de dança, executando piruetas e movimentos engraçados, enquanto os outros ao redor vibravam com alegria contagiante. Um sorriso involuntário surgiu em meus lábios ao testemunhar a cena.
Eles são mais do que amigos; eles são minha família. Por eles, eu daria minha vida, enfrentaria qualquer perigo e lutaria com unhas e dentes. Foram eles que me introduziram ao mundo, que me apoiaram em cada queda e me ajudaram a levantar. Cada um, à sua maneira, já fez algo significativo por mim, e por isso, sou eternamente grata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗟𝗨𝗘 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 | Minho
Fanfiction𝗟𝗔𝗚𝗥𝗜𝗠𝗔𝗦 𝗔𝗭𝗨𝗜𝗦 | Em um mundo devastado por um vírus letal, o Labirinto é o último teste de sobrevivência. Entre os corredores e as criaturas que espreitam nas sombras, uma única garota desperta para encontrar-se presa nesse enigma colos...