001

205 11 16
                                    

— Vai se atrasar para a aula, Belly? O café da manhã está pronto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vai se atrasar para a aula, Belly? O café da manhã está pronto!

Termino de arrumar meu cabelo, desço as escadas correndo, pego uma torrada e depois dou um beijo na bochecha da minha mãe.

— Desculpe, mãe, estou indo agora. Obrigada pelo café da manhã!

— Tenha um ótimo dia, querida!

Com um sorriso no rosto, saio de caso e tranco a porta. Malachi mora na casa ao lado, então logo o vejo se aproximando.

Eu e Malachi somos amigos desde que eu me conheço por gente. Nossas mães sempre foram próximas desde a escola, então por isso crescemos juntos e nos tornamos melhores amigos.

— Bom dia, atrasadinha. — Malachi sorriu quando me viu. — Dessa vez você se superou. 

— Dá um crédito, meu despertador não tocou. 

Caminhamos juntos até a escola, e ao chegarmos fomos para a quadra, onde encontramos nossos amigos esperando por nós na arquibancada.

— Finalmente vocês chegaram, hein. — Javon diz, direcionando o olhar a nós dois.

— Tive um pequeno problema com meu despertador. — digo, colocando minha mochila na arquibancada.

Eu e Malachi nos sentamos um ao lado do outro e começamos a conversar com nossos amigos. 

— Gente, vocês nem sabem! Eu ouvi dizer que o Sr. Thompson vai ser nosso professor de matemática esse ano. — Jaden comenta com uma careta, e ele tem motivos. O Sr. Thompson é com certeza um dos professores mais chatos da escola, todos sempre reclamam dele pelos corredores. 

— Pelo menos vamos ter a companhia um do outro para sobreviver a isso. — Walker brinca.

— Eu já estou pensando em contratar um tutor só para ter certeza — Jayla diz, fazendo todos rirem. 

— Mudando de assunto, vocês viram que tem um novo aluno? — Leah diz.

— Sério? — pergunto.

— Sim, tá todo mundo falando que ele é um ótimo atleta. — Aryan responde.

— Um atleta? Será que ele vai tentar entrar para o time de beisebol? — Jaden pergunta, empolgado com a ideia. 

— Será que ele vai roubar a cena do nosso querido capitão do time, Jaden? — Malachi brinca.

Jaden faz uma careta brincalhona para Malachi.

— Ah, me poupe, Barton. Ninguém consegue me superar. — ele fala em um tom convencido. 

— Dá licença, capitão. 

Escutamos o sinal tocar e fomos para a sala de aula. No primeiro horário, alguns de nós vamos para aulas diferentes por causa do cronograma, então fui para a sala junto com Jayla, Malachi e Jaden. 

Enquanto esperávamos o professor chegar, eu estava escrevendo coisas sem sentido, Malachi começou a fazer desenhos bobos em seu caderno, Jayla estava mexendo no celular, provavelmente vendo as últimas fofocas da escola e Jaden estava olhando pela janela, perdido em seus próprios pensamentos.

De repente, a porta se abriu e todos se viraram para ver quem era. Entrando na sala, estava o tal aluno novo. Ele era alto, com cabelos escuros e olhos da mesma cor. Ele tinha um sorriso simpático no rosto enquanto olhava ao redor, procurando um lugar para se sentar. Os olhos do garoto novo pararam na cadeira vazia ao lado de Jaden e ele se sentou ali. 

Logo, a professora entrou na sala, organizou suas coisas e pediu ao aluno novo para se apresentar. Descobrimos que o garoto se chama Peter Morgan e que se mudou para essa escola porque teve problemas na sua antiga escola. 

(...) 

Depois de todas as aulas, eu e meus amigos estávamos reunidos na saída, nos atualizando das fofocas antes de irmos embora.

— O que vocês acharam do aluno novo? — perguntei, com o braço apoiado no ombro de Malachi.

— Ah, ele parece ser legal. — Jayla disse.

— Não sei não. — Javon fez uma cara de desconfiado. 

O resto do pessoal falou que achou que o Peter parece ser legal, mas alguns, incluindo Malachi, falaram que não sabem ainda o que achar do garoto.

Eu também não sei o que achei dele por enquanto, mas talvez eu possa conhecê-lo melhor e descobrir.

Eu também não sei o que achei dele por enquanto, mas talvez eu possa conhecê-lo melhor e descobrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒?, 𝘔𝘢𝘭𝘢𝘤𝘩𝘪 𝘉𝘢𝘳𝘵𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora