004

163 13 10
                                    

Arrumamos os colchões na sala da casa dos Walton's, quase quebrando tudo para descer os colchões para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumamos os colchões na sala da casa dos Walton's, quase quebrando tudo para descer os colchões para a sala. 

Depois das aulas, todos fomos para casa arrumar nossas mochilas e viemos para casa deles, agora estamos terminando de colocar as coisas na sala.

— Mali, coloca esse lençol naquele colchão. — peço, entregando o lençol para ele enquanto arrumo a fronha de um travesseiro. 

— Sim senhora. — ele respondeu e faz o que eu pedi sem nem perguntar duas vezes. 

Depois de terminarmos de arrumar tudo, e me joguei em um dos colchões junto com a Leah.

— Vamos assistir alguma coisa e comer besteiras! — Jaden disse, jogando um travesseiro em mim e Leah.

— Jaden! — digo, rindo e jogando o travesseiro nele de volta. — Tá bom, então eu e as meninas fazemos algo pra comer e vocês escolhem um filme.

Os meninos concordaram e eu, Leah e Jayla fomos para a cozinha. 

— Jayla, onde tem milho de pipoca? — Leah perguntou enquanto olhava para as coisas na dispensa. 

— Acho que tá no armário. — ela respondeu. — Já sei, vamos fazer cookies!

— Claro! Vocês sabem que eu amo cookies. 

Comecei a procurar os ingredientes junto com as meninas, separamos tudo e deixamos em cima da pia. 

Fizemos uma pequena guerra de farinha e depois fizemos a pipoca. 

Quando voltamos para a sala com as coisas, os meninos olharam para a gente e riram. 

— Vocês demoraram, estavam fazendo um banquete? — Walker brincou. 

— Óbvio, se tivesse pouca comida vocês iam reclamar. — Jayla provocou. 

Me sentei no meio de Malachi e Jaden, colocando o pote de pipoca no meio de todos. 

— Tem uma coisinha aqui. — Malachi disse, apontando para meu nariz e sorrindo. 

— O que? — perguntei. 

Com cuidado e gentileza, ele limpou o pouco de farinha que ficou no meu nariz depois do que eu e as meninas apontamos na cozinha. 

— Obrigada. — sorri de volta para ele.

— De nada.

— E então, que filme vocês escolheram? — Leah perguntou e eles mostraram que escolheram “De Volta para o Futuro”.

— Esse filme é um clássico! Ninguém pode dizer que não viu.

— Exceto o Jaden, que provavelmente estava ocupado demais jogando videogame para assistir. — Javon provocou.

Jaden fez uma careta e pegou um punhado de pipoca.

— Ah, dá um tempo. Eu assisto filmes! Só não esses filmes velhos.

— Velhos? — Walker fingiu estar ofendido. — Este é um clássico, meu caro amigo. É tipo… História da humanidade.

Eu ri e joguei um travesseiro em Jaden.

— Que absurdo, você nunca assistiu De Volta para o Futuro?

— Tá bom, tá bom. — Jaden levantou as mãos em rendição. — Vou dar uma chance. Só não me julguem se eu adormecer.

— Isso não é uma opção. — Jayla disse com um sorriso travesso. — Vamos te manter acordado.

Nos acomodamos no chão, com cobertores e almofadas. Jayla colocou o filme e as luzes foram apagadas. Durante as cenas iniciais, Malachi não conseguiu evitar algumas piadinhas.

— Será que a máquina do tempo também volta para a época dos dinossauros? — Ele sussurrou para mim.

Eu ri, tentando não fazer barulho.

— Shhh, assiste o filme, piadista.

— Isso é pesado! — Jaden brinca, imitando Marty McFly e segurando uma almofada como se fosse um skate.

Os meninos continuaram fazendo imitações engraçadas e eu ri tanto que lágrimas escorriam pelo meu rosto.

A diversão continuou até o fim do filme. Já era quase duas horas da manhã quando decidimos que era hora de dormir.

Eu me enrolei em meu cobertor, ouvindo meus amigos se ajeitando ao meu redor. A noite tinha sido perfeita, cheia de risadas, brincadeiras e momentos inesquecíveis. E enquanto fechava os olhos, me senti incrivelmente grata por ter amigos como eles.

— Boa noite, pessoal. E se alguém roncar, prometo que gravo e posto no grupo da escola — escutei Jayla ameaçar.

— Você não seria capaz. — Malachi desafiou.

— Quer apostar? — Jayla respondeu, rindo.

— Quer apostar? — Jayla respondeu, rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒?, 𝘔𝘢𝘭𝘢𝘤𝘩𝘪 𝘉𝘢𝘳𝘵𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora