003

127 8 9
                                    

Assim que entro em casa, já consigo escutar meus pais brigando no quarto deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entro em casa, já consigo escutar meus pais brigando no quarto deles. 

Eu já estava me acostumando com isso. Chegar em casa e escutar os dois brigando, até mesmo gritando um com o outro. 

Meu pai começou a passar muito tempo trabalhando, e em excesso. Chegava em casa tarde, ou às vezes nem voltava. Falava que ia dormir na casa de algum amigo que morava perto da empresa em que ele trabalha. 

Minha mãe sempre foi de tentar passar confiança para os outros, ela sempre me apoiou em tudo e tentou me incentivar a fazer as coisas que eu queria fazer. Mas com meu pai estava se tornando impossível passar essa confiança. Ele chegava tarde, corria pro quarto e mal falava com nós duas, só na manhã seguinte.

Eles começaram a discutir por causa disso, e não era só uma vez, eram várias na semana.

Subi as escadas e comecei a ouvir eles pararem de brigar, provavelmente porque viram que cheguei. 

Ignorei e apenas fui para o meu quarto e fechei a porta. Tomei um banho e depois fiquei lendo até dormir. 

(...)

Acordei com a luz do sol no meu rosto, me virei de lado e abri os olhos para ver a hora no meu relógio. 

Levantei e me arrumei para a escola, ajeitei minha blusa e desci as escadas, encontrando minha mãe sentada na mesa do café da manhã. Dessa vez, sem animação. 

— Bom dia, mamãe. Tá tudo bem? — perguntei preocupada, percebendo os olhos dela um pouco inchados. 

— Bom dia, meu amor. Tô bem, só um pouco cansada. — mentiu, sorrindo fraco para mim. 

Tomei café da manhã com ela, conversando e tentando animar ela. Quando deu a hora de eu sair, me despedi e fui para a escola junto com o Malachi. 

(...)

As aulas foram bem… cansativas. Professores passando milhares de trabalhos e os alunos conversando pelos cantos, falando mal dos outros ou fofocando.

Nesse momento, eu estava na quadra com Leah e Jayla, assistindo o jogo dos meninos. Eles estavam indo muito bem, e era muito bom assistir aos jogos deles. 

No meio do jogo, me desconcentrei enquanto conversava com as meninas, e só consegui escutar o treinador gritando com alguém. 

— Peter! Essa não é sua posição, e para de discutir com os outros do time! — o treinador gritou, apontando para o garoto que já estava com uma expressão irritada. 

— Parece que tem alguém causando nos jogos. — Leah brincou, rindo do ocorrido.

— Gente, eu tava pensando em chamar nossos amigos pra dormir lá em casa, vocês iriam, né? — Jayla mudou se assunto, animada com a ideia. 

— Claro! — Leah respondeu. 

— Com certeza, só vou ter que falar com minha mãe antes porque esses dias ela não tá muito bem.

— Tá tudo bem com ela, amiga?

— Mesma coisa de sempre, ela e meu pai brigando. — digo e elas conversaram comigo sobre isso e me aconselharam. 

É incrível a forma como elas sempre me entendem, me ajudam e me acolhem. 

Quando o jogo acabou, os meninos vieram para perto da gente. Alguns bem irritados com a partida. 

— Aquele garoto se acha muito. — Javon reclamou do Peter e depois bebeu sua água.

— Né, que garoto idiota. — Malachi disse, se sentando ao meu lado. — Tá tudo bem? — perguntou para mim, preocupado. 

— Sim.

— Você parece meio chateada. 

— A gente conversa sobre isso depois. — sorri fraco, tentando deixar ele mais despreocupado em relação a isso. 

— E aí gente, quem topa ir dormir lá em casa hoje? — Jayla perguntou para os meninos, e todos aceitaram.

Capítulo curto mas não queria ficar sem postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo curto mas não queria ficar sem postar.

Minha semana de provas já acabou então vou postar mais.🙌🙌

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒?, 𝘔𝘢𝘭𝘢𝘤𝘩𝘪 𝘉𝘢𝘳𝘵𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora